Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos as nossas remunerações de volta, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
FERNANDO D.vou arranjar mais assinaturas de amigos que infelizmente estão nas mesmas condições que eu. Parabéns pela iniciativa
maria g.É uma falta de respeito pelas pessoas que confiaram nos nossos governantes e acho até desumano os cortes que nos estão a fazer!
Rui G.Façamos retornar o País ao Estado de Direito.
Maria A.Será sempre anti-constituicional retirar a quem trabalha uma garantia adquirida. Seria por mim aceitavel se contribuisse para uma boa causa , que é neste momento o diminuir a divida que os nossos governamtes contrairam, contudo como essa parte em vez de diminuir esta a aumentar , porque os sacrificios só são para os mesmos, eu acho que tenho direito à minha remuneração, pois já contribui com a minha parte.Que essa contribuição venha agora dos senhores governantes que ainda não os vi a fazer nenhum sacrificio.
João D.Tudo tem limite e penso que no caso dos 'cortes' o limite já foi ultrapassado há muito. BASTA
Maria G.Apoio
José R.Todos sevem lutar pelos seus direitos, sempre!
Manuel S.Concordo com a Petição e, por isso, a subscrevo integralmente. Parece-me, no entanto, que os recentes ataques desferidos directa ou indirectamente sobre os pensionistas pelo chefe do governo procuram exactamente justificar a continuidade do autêntico saque perpetrado contra nós, os pensionistas, que nada fizemos para o desastre económico e social em que estamos mergulhados. Se a alguém devem ser exigidas responsabilidades, esse alguém estará nas áreas da política e da economia. Não nas áreas contra as quais foram lançados os aludidos saques. Os pensionistas podem e devem unisr-se. Todos, invadimos os palácios e os gabinetes exigindo a reposição da legalidade. É uma questão de honra pela qual eu estou disposto a lutar até ao fim. Se necessário for, lutar até ao meu próprio fim.
virgilio p.Nunca nos deviam ter tirado , pois não são os funcionários públicos os culpados da crise
Maria P.Já é tempo de nos devolverem o que nos pertence. Quem contraiu as dívidas indevidas que responda por isso e as pague...
Carlos E.pretendo que o meu salário e subsidio de férias e natal sejam repostos
JOAO M.TEMOS UMA CLASSE POLITICA INCONFIÁVEL E IRRESPONSÁVEL.PARA CONSQUISTAR E MANTER O PODER PROMETEM E O CÉU E DEPOIS CAI-NOS O INFERNO EM CIMA.
Luis S.Acabemos com as malfeitorias perpretadas por este governo onde nunca me revi
Paula P.fiz um contrato com o Estado quando tinha 23 anos, passei a vida a cumprir com seriedade a minha parte do acrodo e agora que cheguei a esta fase da vida, o Estado rompe o seu lado do acrodo? Não quero passar o resto da vida revoltada!!!
Maria m.força!vamos todos assinar. são uns ladrões!
Maria C.Quero a minha remuneração de volta, pois quero.
GRAÇA S.porque andei 40 anos a descontar todos os meses para que não mas roubem !!!!!
Alice C.Já chega de roubos aos mais desfavorecidos! Ou há moralidade ou comem todos pela mesma bitola...
Albertino S.Como reformado não admito que me roubem aquilo que tenho direito e que para o qual descontei durante 40 anos, devolvam-nos tudo o que nos roubaram devido às alterações efetuadas pelo Governo ao longo destes anos.
Pedro G.quero de volta tudo o que me tem sido roubado.

Assinaram a petição
12 265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição