Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos as nossas remunerações de volta, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
emilio s. estou completamente de acordo
Joaquim E. É importante que o nº de votantes seja o maior possível, vamos tentar acabar com esta pouca vergonha, este roubo descarado. Estes labregos andam obsecados pela Troika e estão a deixar o povo na miséria. Mas o problema maior é que nunca se vai conseguir pagar a dívida, eles nem para os juros conseguem arranjar dinheiro! Um país não vai para a frente com austeridade, mas sim com trabalho e desenvolvimento.
maria b. Sinto-me revoltada porque estou a ser roubada por aqueles a quem confiei o que descontei em QUARENTA E SETE ANOS de trabalho.O governo não é honesto.Onde está esse dinheiro?
Luis B. Unidos e informados venceremos
José O. Estou a cem por cento, convosco, e venham mais dentro deste género, que terão sempre a minha assinatura. Ainda agora, no próximo dia 29, na votação para as autarquicas, farei uma cruz na diagonal em todo o boletim de voto, para demonstrar o meu descontentamento, para com todos aqueles que nos teem governado, e espero que todos os aposentados e refprmados, façam exatamente o mesmo, pois se assim fizermos, eles (politicos) sentiram na pele, pois nós somos 50% da população que tem direito a voto!
Leonor V. Em vez de tirarem aos que já trabalharam 40 anos como eu, reformem o Estado: ponham as pessoas a trabalhar mais e melhor. Há Departamentos do Estado que não fazem nada, têm muita falta de nível. Metam na rua os que não prestam e ponham pessoas capazes nesses lugares. Eu observo no dia a dia que anda ali muita gente no Estado que deviam sair e dar lugar a outros com mais nível ... eu acho que metade das pessoas com mais nível fazia melhor trabalho.
francisco b. inadmissivel , sempre os mesmos caucionados nos seus direitos
Eurico S. O dinheiro que me roubam é meu! Entreguei-o ao Estado de boa fé para me ser restituído mais tarde. Com que direito esses gatunos se apropriam dele agora?
Julieta T. No comments.
antonio n. Sou reformado e ROUBADO !!!!!
Odília Q. Aos trabalhadores o que é dos trabalhadores!
Manuel C. Ao contrário do que estes senhores desgovernadores dizem, eu não gastei nada a mais e durante o tempo que servi a na “Marinha de Guerra Portuguesa” cumpri como todas as minhas obrigações económicas e sociais que me foram impostas. Não autorizei, nem autorizo seja quem for mesmo por uma razão muito grande a descontar da minha pensão, em meu nome, sobretaxa, solidariedade e outros. Considero o que estes senhores têm feito é um abuso de autoridade, espero ser ressarcido em breve e que estes senhores sejam criminalizados. Ao contrário do que estes senhores desgovernadores dizem, eu não gastei nada a mais e durante o tempo que servi a na “Marinha de Guerra Portuguesa” cumpri como todas as minhas obrigações económicas e sociais que me foram impostas. Não autorizei, nem autorizo seja quem for mesmo por uma razão muito grande a descontar da minha pensão, em meu nome, sobretaxa, solidariedade e outros. Considero o que estes senhores têm feito é um abuso de autoridade, espero ser ressarcido em breve e que estes senhores sejam criminalizados. Ao contrário do que estes senhores desgovernadores dizem, eu não gastei nada a mais e durante o tempo que servi a na “Marinha d
Mário R. Coelhada de aldrabilhas!
Maria R. Se víssemos que as nossas remunerações sendo diminuídas fazia bem ao País, até estaria de acordo pelo sacrifício de uns tempos. Mas cada vez estamos pior, cada vez nos tiram mais, e aos políticos e outros que tal não lhes mexem... Não acho correto!
Celeste N. Só pretendo que respeitem os meus direitos, como eu respeito os direitos dos outros.
Hermano A. Não se esqueçam de irem votar nos partidos em geral
gabriel p. continuamos a ser roubados
Maria L. O Executivo tem lapidado a qualidade de vida dos cidadãos com as medidas imorais de redução dos seus proventos, o que é profundamente imoral.
Ana D. Não se entende que se pretenda melhorar o ensino, quando não nos são dadas as condições mínimas, quando nos remetem para o nível de um "manga-de-alpaca", quando nos surripiam os nossos magros proventos para os atribuir a quem, nem se preocupa com as condições extremamente favoráveis que lhes oferecem, nem merecem os bónus que lhes são oferecidos, se todo o trabalho, que é da sua competência, foi remetido para a mão dos professores. Ninguém pode viver, subsistir se, ao dia dez de cada mês, já nada resta do vencimento para sequer comprar comida; não podemos, tão pouco, investir em formação -é impensável!
Paula M. porque não cortam nas reformas e sbvenções chorudas dos plíticos, administradores públicos e outras.

Assinaram a petição
12 265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição