Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos as nossas remunerações de volta, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Maria C. Já não há paciencia, para tanta maldade...
Maria L. É imoral, injusto e cobarde. O governo é o pior inimigo do povo e, infelizmente, nem o PR o defende.
Cândido F. Paguem o que devem
Jorge R. Concordo com os termos desta petição.
João M. O prometido é para cumprir. Queremos o que nos tiraram.
Manuel G. Estou completamente de acordo! Chega de "autênticos assaltos" aos velhos pensionistas! Haja alguma decência e sensibilidade humana, nestes garotos que nos têm (des)governado!
jacinto l. estes jovens e impreparados governantes, esquecem-se de que se hoje têm liberdade de falar, se hoje têm um s. n. de saúde de qualidade, se hoje têm escola publica e ensino superior de qualidade, se hoje têm meios rodoviários de nível europeu,e tudo o resto que a sociedade lhes oferece foram os seus pais que com o seu trabalho lhes deixam. serão capazes de fazer melhor pelos seus filhos, os nossos netos? respeitem os vossos pais,se forem capazes. tudo fizeram pelo vosso futuro e agora sentem-se desprotegidos e abandonados por aqueles que nos governam, que nos mentiram durante a campanha eleitoral, os vossos pais não têm de certeza orgulho nos filhos que criaram
Elisabete S. Os portugueses estão a ser roubados a olhos vistos. É triste ter de comprar a prestações os livros dos meus filhos, pois mesmo com a boa vontade da implementação dos bancos de manuais escolares, o ministério conseguiu dar uma volta à situação em favor do governo que acabámos por ter de comprar livros novos porque os do ano passado não foram adotados. Isto sem falar nos subsídios que roubaram ao meu marido, que pertence ao estado, e não o devolveram coo diziam fazê-lo.
Humberto R. Basta!!!...
João F. Seriedade é o que é preciso.
JOAQUIM M. Obviamente que a petição DEVE E TEM de ser assinada, no entanto, há que lembrar aos reformados da Função Publica, que os seus vencimentos foram incrementados em 1988 pelo então 1º ministro Sr, Cavaco, em 22%, pois a partir daquela data os srs Funcionários, passaram a descontar para o IRS, e daí a benesse do Sr. 1º. Alem disso os Privados recebiam e recebem um máximo de 80%, da média dos vencimentos, e os F.P. recebem sobre o ultimo vencimento e num máximo de 100%.
Luis S. inteiramente de acordo. Acho que assim evitaremos situações mais graves que estes senhores preparam para o nosso e o seu futuro.
Elvira M. Queremos as nossas remunerações de volta, onde se incluí os dois subsídios do ano de 2012, que este governo nos subtraiu sem nos consultar, prometendo repô-lo.
José R. É claro que assino petição, sem problemas, e recomendo.
João S. De acordo com a petição
joaquim f. força gente, temos de perder o medo e a indiferença que nos paralisa
Jorge S. Estão a roubar-me...
EUGENIO C. concordo
António F. Exijo a reposição de tudo o que foi roubado!
César R. Já chega de nos tirarem mais direitos

Assinaram a petição
12 265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição