Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos as nossas remunerações de volta, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
José S. Os Políticos com subsídios vitalícios, os Magistrados e Diplomatas que dêem o exemplo..........e os Magnatas.
Jose L. Mais do que justo!!!!!!
José B. Se alguém andou a viver acima do que merecia foram os políticos, que antes de serem governantes eram classe média baixa e agora tem fortunas colossais.
Modesto S. Sem comentários
Rosa A. Assinar Petição
Carlos M. Vivemos num país de ladrões governado por Ali Babás
Maria M. Como reduzir a despesa pública: Pôr os Bancos a pagar impostos. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros atestados, motoristas, etc.) Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de euro/mês Redução drástica das Câmaras Municipais e Assembleias Municipais, Acabar com a distribuição de carros Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o Governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar. Pedir o pagamento dos milhões dos empréstimos dos contribuintes ao BPN e BPP. Perseguir os milhões desviados por Rendeiros, Loureiros e Quejandos, onde quer que estejam e por aí fora. Acabar com o regabofe da pantomina das PPP Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícitoFazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local,
Joaquim L. Temos de lutar pelos nossos direitos. Recusamo-nos a ser as vitimas destes governantes incompetentes e facciosos.Temos de mostrar que não somos fracos
Rodolfo M. Não roubei nada, portanto não tenho que pagar nada. Quem desgraçou o país que pague.
Ana B. Esta situação tem que acabar, qualquer dia até o ar que respiramos nos tiram.
Alírio C. Esta petição é mais um clamor, para exprimir a nossa indignação, contra aqueles que sem pudor, vão desmantelando uma nação.
Fernando c. Não ao roubo dos já fracos salários das pessoas, corte sim nas mordomias dos sacolas
João A. Basta de continuarem a assaltar sempre os mesmos (os Trabalhadores no ativo e os reformados/aposentados). Não destruam mais a Economia do País e permitam que cresça, se desenvolva e recupere dos estragos provocados pelos políticos neoliberais que nos governam à mais de 30 anos.
Maria R. Estamos a assistir ao empobrecimento dos F.Públicos, com roubos descarados às nossas reformas depois de trabalhar-mos tantos anos. A nossa velhice com estes ladrões no poder vai ser muito dificil. Será que estes pulhas não tem pais?
Henrique M. Contra o esbulho
Ana A. Nunca a corrupção foi tão exposta, e nada acontece!!
Virgínia P. Quero de volta o valor da pensão ao qual tenho pleno direito, pois para isso trabalhei e descontei o que o Estado me exigiu ao longo dos anos.
Almor P. Cruzar os braços é pedir a demissão d qualidade de cidadão. Isso equivale à morte civil. Ocorre-me Vilarinho das Furnas e as decisões do Conselho dos Homens Bons.
António M. Parem com os cortes!
Armenio h. só unidos podemos alcançar o que pretendemos IGUALDADE

Assinaram a petição
12 265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição