Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abaixo-assinado CONTRA a "poda selvagem" de árvores na Av. Guerra Junqueiro (Lisboa), para Assembleia de Freguesia do Areeiro

Nome Comentário
Maria B. Morei perto durante trinta anos e adoro a zona. As árvores não podem ser bárbaramente cortadas!iu
Rui C. Esta operação não foi feita usando de bom senso e o resultado levanta claras dúvidas sobre a qualificação de quem executou. Um dos bens principais desta artéria era, precisamente, o arvoredo luxuriante, o que não existe mais. Houve uma perda patrimonial considerável e responsabilidades devem advir.
Maria C. inaceitavel
jose p. A selvajaria camarária não é de hoje.
maria m. passo lá todos dias, só me apetece chorar!!
Helena S. O meu pai é engenheiro agrónomo, e está abismado pela forma como estão a matar, com a poda, as árvores por Lisboa inteira. A Guerra Junqueiro não é caso único. podem ver também a Infante Santo, etc, etc.... Já quase não há árvores em Lisboa, isto é o abrutalhar da cidade.
Rita A. Indiguinação com tamanha selvageria.
Sofia s. desiludida com esta péssima opção
Pedro B. Fazer isto é altamente errado. Mas quando já é fora de época, a meio da primavera, é criminoso!
,....... São seres vivos que merecem todo o nosso respeito e no qual dependemos para a nossa sobrevivência. Protegam as árvores e principalmente autóctones.
Diogo V. Respeitem as árvores como seres vivo, não são apenas um objeto decorativo. E agora querem arrancá-las e ainda por cima substitui-las por exóticas.
José P. Na Rua do Poder Local, na Pontinha é tradição o mesmo tipo de poda.
maria s. barbaridade pura
Rui P. Poda selvagem devia ser crime contra a natureza!!!
Maria S. matar árvores é um crime
Maria J. Lamentável... a falta de consideração por árvores tão antigas... todos merecemos cidades verdes e que as nossas árvores sejam cuidadas e mantidas ... não abatidas!
Filipa S. Só a falta de qualquer sentido de urbanismo e de estética permite transformar uma inicial medida de segurança pública neste atentado à Natureza, aos sentido cívico e ao orgulho dos moradores locais de uma das (ex) avenidas mais bonitas e acolhedoras da cidade.
Fernanda G. Cada vez menos somos ouvidos, cada vez menos se trata do ambiente, se faculta oxigènio, só interessam os estacionamentos....
Rui F. É muito triste, deixar chegar as coisas a este ponto.
Helder B. Sem árvores não temos oxigénio.

Assinaram a petição
900 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição