Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela não abertura do curso de Medicina na Universidade Católica, para Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES); Excelentíssimo ministro Manuel Heitor

NomeComentário
Cláudia C.Só faz sentido abrir este curso quando houver garantia de que haverá vagas para a especialidade suficientes para todos os alunos de Medicina
Maria C.Para que o volume de carteira não seja o mérito de ser estudante de medicina. Que continue a ser a qualidade dos neurónios e o trabalho e esforço de uma vida de estudante.
Tereza s.Não concordo! Quem ensina? Aonde?
João R.O problema real é o ínfimo número de vagas para especialidade e não o número de vagas para a entrada no curso de medicina.
Pedro R.Daqui a 6/7 anos vou ter que andar a perguntar ao médico que me atender onde é que estudou???
Catarina A.Pelo ensino médico de qualidade
Silvio F.Digo NÃO.
Cátia S.Pela não indiferenciação do ensino médico e dos seu profissionais! Apelo ao reforço de meios técnicos e recursos humanos no SNS!!! Pela excelência e qualidade da medicina em Portugal! Pela meritocracia competente!!!
Maria G.E um absurdo, 1. Tratem de criar condicoes aos que se estao a formar
Paulo M.Por um ensino de excelência reconhecido mundialmente, o ministrado atualmemente em Portugal nas suas Universidades e Faculdades Públicas.
Lucas R.Uma falta de respeito para quem se esforça a estudar!
João S.Sou contra a abertura do curso de Medicina na U. Católica. Não à seleção pelo dinheiro.
José N.Não estamos na América.
Maria S.Já não existem vagas suficientes para formar médicos atualmente
Frederico B.Falta de vagas de especialidade para recem licensiados, e querem abrir curso privado. Corrupção a olhos vistos.
Maria C.Médias tão elevadas no público, facilitismo no privado... viva Portugal...
Manuel O.Já há médicos que cheguem e não os conseguem colocar também pq eles se recusam a ir para longe
Maria A.Não concordo
Ana c.Surreal... Uma autêntica vergonha
Tiago C.Não é benéfico para o país.

Assinaram a petição
9 207 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição