Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abaixo-assinado CONTRA a "poda selvagem" de árvores na Av. Guerra Junqueiro (Lisboa), para Assembleia de Freguesia do Areeiro

Nome Comentário
isabel g. Absolutamente lamentável. E infelizmente esta poda descontrolada não aconteceu apenas na Av. Guerra Junqueiro mas também duas vezes no espaço de um ano no arvoredo das traseiras da Av. Madrid, para desgosto dos dos residentes.
Paulo T. Absolutamente lamentável o que foi feito às árvores da Av. Guerra Junqueiro. Ficou irreconhecível (para pior). Uma poda selvagem, sem justificação. Como morador na freguesia do Areeiro, sinto-me revoltado, indignado e... envergonhado!
Conceição T. Abates ou cortes sem conhecimento científico dos mesmos NUNCA
Maria M. Os senhores políticos necessitam de mais formação! Esta poda só mostra como são tristes e prepotentes! Apelo ao voto consciente e informado. Fim ao voto em clubes partidários!
Paulo N. É criminoso o que está a ser feito às árvores de Lisboa.
Ana D. È uma selvajaria! Devolvam o que é nosso.
joao c. Lamento que se retire a frescura da avenida, já agora levem os bancos para os idosos se sentarem porque assim morrem de pé, morrer de pé chama-se dignidade
Mario C. Este corte selvagem foi um péssimo serviço à freguesia e a Lisboa.Simplesmente lamentável.Quem são os responsáveis ?
Marta D. Trabalho vergonhoso, feito por quem não tem conhecimento nenhum do assunto, só assim se justifica o critério injustificado na poda dos ramos em questão, observando-se árvores com ramos "ladrões" que não se encontam a fazer nada. Uma vergonha que não vai ter recuperação nos próximos anos, adeus confordo da Av. Guerra Junqueiro. Como é que isto ainda acontece?????
José G. Deviam ser presos os responsáveis por aquele crime.
Luisa T. Só cá em Portugal isto acontece, não percebo o porque desta aversão ás árvores.j Já se sabe que as árvores são um bem essencial á comunidade por várias razões, porque se faz o contrário. E os "verdes" nestas alturas que deviam aparecer, não aparecem!!!
rosalia h. As arvores são o nosso suporte de oxigenio e por isso são patrimonio mundial
Joaquina P. corta o coração ver as arvores decepadas daquela maneira, foi um psicopata que as cortou, de cereza.
João S. O problema da Guerra Junqueiro tornou-se de toda a cidade de Lisboa e resulta da falta de conhecimentos técnicos e da inexistência de um PDM para os espaços verdes da cidade.
José A. ja chegava estarem a tentar estragar a Mexicana...
Carlos R. Ainda não passei por lá ; esta zona faz parte da minha infância, até estou com medo de lá ir e, confirmar ao vivo, esta barbaridade
Bárbara M. É incrível como, provavelmente, se mata uma árvore com dezenas de anos! A Junta de Freguesia do Arreiro está mesmo a precisar de ser chamada à atenção por parte da CML e a ser obrigada a contratar gente que saiba o que faz. Nunca numa altura destas se podam árvores, muito menos do modo que está a ser feito. Pura incompetência.
José L. Poda com ordem natural e mesologia vegetal
Frederico L. Incrível como acontecem situações destas na cidade de Lisboa. Será estas agravadas em consequência da Reforma Administrativa e pela dispersão do conhecimento e pela "vontade" dos Juntinhas quererem demonstrar trabalho?...
Tiago C. Mesmo não sendo nada do que fiz, repugno a PORCARIA que foi feita, e que se faça com que nunca mais seja feito isso!! >;-\

Assinaram a petição
900 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição