Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Camping Galé é de TODOS!, para Câmara Municipal de Grândol; Partido Comunista Português; Junta de Freguesia de Melides; Ministro do Ambiente; Turismo Portugal; Assembleia da República

Nome Comentário
Nelson M. Triste viver num país e sociedade em que valores como o capital são os que mais imperam...
JOÃO S. Um local cheio de recordações e com tanta qualidade e beleza natural não merece cair às mãos do dinheiro. Galé é nossa!
Vera . Não nos tirem a Galé
Luís G. Reclamo por negócios conscientes e sustentáveis, de que TAMBÉM e SOBRETUDO o povo português possa beneficiar.
olinda S. É um refúgio, uma praia e um pôr do sol acessível a todos. A minha PRAIA única e insubstituível!
Maria P. Isto é inadmissível. Deviam ter vergonha da ganância que os motiva.
André . É uma vergonha a privatizaçao da nossa costa
Rui C. Que tal um bem natural que está ao alcance de muitos não ficar apenas ao alcance de elites ?
André B. Corrupção e capitalismo. Andamos a eleger oportunistas que não defendem os interesses da maioria. Que leis foram alteradas para esse empreendimento ir em frente? Qual o valor dos impostos dos portugueses e UE que serao usados neste empreendimento? Qual a cobertura dos meios de comunicação sobre este assunto e empreendimento para milionários americanos? Será propositado? O que a Semapa, empresa do antigo regime tem a ver com este assunto e há quanto tempo estava planeado este golpe no litoral alentejano? Será que foi anunciado logo a seguir as eleições por uma questão de conveniência ao PS? Comprarem o parque de campismo é uma falta de respeito para a comunidade local e para os milhares de portugueses que visitam a Galé.
Luís B. Os parques de campismo são para pessoas de baixo rendimento. Portugal está cheio dessas pessoas que agora irão perder o "melhor parque de campismo do País" e para quem? Para multimilionários. Estará certo????
Carlos . Se preservarem o parque de campismo nas mesmas condições, acessos às praias, etc para usufruto da população em geral, à partida não me chateia um investimento dessa natureza... agora se for algo que descaracteriza a região e tem impacto negativo... SOU TB TOTALMENTE CONTRA!
Rui . Uma tristeza este tipo de situações
Maria . Tenham vergonha. Não à venda mas sim à preservação do que é nosso. Que tristeza meus senhores!! ????
Paula L. Será uma grande perda não podermos continuar a ter esta oferta.
JOANA F. FDP!!!
Ricardo E. Não podia de deixar o meu contributo, a Galé é um espaço mágico fui sempre muito feliz aí, gostava de poder mostrar isso à próxima geração. Mais uma vez tentam nos tirar os prazeres simples da vida.
Vasco . Portugal não está a venda!
Inês O. E para que seja feita um avaliação de impacto ambiental rigorosa no futuro projecto.
serena r. É assustador, o governo esta permitir a colonização do nosso pais, portugal esta a venda ...tudo feito para os estrangeiro ganharem esplorando a nossa terra...ja não ha lugares para os portugueses da classe mwdia...so para ricos, deveriam ter vergogna porque assim estam distruindo tudo o que ha de bom e unico nesse pais
Vítor . Shame on u

Assinaram a petição
2.058 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição