Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Camping Galé é de TODOS!, para Câmara Municipal de Grândol; Partido Comunista Português; Junta de Freguesia de Melides; Ministro do Ambiente; Turismo Portugal; Assembleia da República

Nome Comentário
Filomena 3. The litoral must be public and have public acess.
Rui L. Pergunto apenas: Portugal é de quem, afinal??
Luís . Por notícias que tenho lido e ouvido já andam os abutres do capitalismo americano a querer desfazer a vida de muita gente reformada que vive nesse parque único. Ganância, para servir no final a elite endinheirada co. O sempre.
Pedro . Por favor não estraguem um dos últimos recantos junto à costa da Europa!
Ana J. de todos!
Rita D. Vamos estragar mais uma área lindíssima de Portugal com diversões para uma pequena parte da sociedade estragando mais a natureza numa altura em que é tão necessário preserva-la.
Cristina . Parque familiar para todas as gerações no qual se distinguia por ser dos melhores. Estou lá à mais de 20 anos e ao ser demolido para construção de um.empreendimento de luxo nao se está a ter em conta a preservação do ambiente natural deixando para trás também as pessoas com menos capacidades financeiras que tinham ai o seu refúgio legítimo de à anos para dar lugar à riqueza.
Isabel N. Sou contra a descaracterização do Alentejo e a apropriação de terrenos para uso exclusivo se muito poucos. Além disso, os campos de golfe são grandes consumidores de água.
Maria . Um parque como este deve continuar a existir
Carlos . Um dia só os ricos podem usufruir do bom da natureza. Já vi isto antes do 25 de Abril. Outra vez só para alguns? Não deixemos.
Anabela c. Não queremos
Pedro C. Concordo com a petição espero que um Município do PCP, que tanto se insurgem sobre os denominados "negócios" à custa do bem comum e das gentes comuns, venha dar a cara pelos princípios que defendem de modo a garantir a continuidade de uma infraestrutura de excelência na área do caravenismo e campismo, da qual já usufruí nas férias em 4 anos civis distintos, porque me soube sempre bem regressar. E concordo que, tendo em conta outros parques de campismo que conheço, que este é dos melhores, apenas e tão só porque tem um ambiente muito peculiar e agradável para as famílias.
Ana J. Não a mais um empobrecimento do país e roubo a todos os portugueses!
Pedro V. Atenção! mais verde menos betão
Célia M. Temos que proteger a Natureza. Não destruir pinheiros para colocar piscinas, palmeiras e campos de Golf. Acesso á praia gratuito.
Domingos R. Estou plenamente de acordo com o que está escrito no texto desta Petição.
Mario d. Manter o parque da Galê
Luís P. Não queremos mais golfe na península de Tróia!
Xana F. O Camping Galé é de TODOS!
Cláudia A. Não podemos permitir a descaracterização da Costa alentejana. Queremos que a REN realmente funcione e proteja a nossa costa e fauna e flora do local. Empreendimentos de luxo não podem ganhar sobre uma era que tem que ser ecológica e não dominada por Betão. Chega de crimes sobre a natureza. Permitam os portugueses terem acesso a locais que sempre foram seus.

Assinaram a petição
2.058 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição