Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Camping Galé é de TODOS!, para Câmara Municipal de Grândol; Partido Comunista Português; Junta de Freguesia de Melides; Ministro do Ambiente; Turismo Portugal; Assembleia da República

Nome Comentário
Renato . Preservem o que faz parte de nós
Carlos G. Os recursos naturais que o planeta possui são propriedade da humanidade e não somente de alguns...
Jose p. A mais 15 anos que frequento este magnifico parque comecei com tenda e nos ultimos anos alugo bangalo e unica semana do ano que realmente consigo sossego adoro tudo especialmente o inigualavel por sol ao alcance de todos se fecharem fica so ao alcance de quem tem tudo e nao aprecia nada mas como em tudo o que manda e o dinheiro sem criticar porque nao sei o que faria nesta situacao mas pensem que felicidade nao e so conta bancaria cheia.
maria f. Um crime ambiental, e falta de respeito pelo bem comum.Somos portugueses ,temos direito a frequentar e a permanecer onde sempre fomos felizes.
Maria T. Penso que se já foi vendido, pouca há a fazer, mas sim concerteza que assino.
Maria S. Há anos que é o destino de férias da minha família, não troco esse espaço fantástico por nada!
Miguel B. Há mais de 15 a residir nestes terrenos. Esta é a minha habitação. Não tenho outra. O que estão a fazer é desumano. Os projectos que apontam para a nova exploração não justificam os meios. Esperamos todos por esta consciência, por esta realidade.
João S. O camping da Gale.. casa de várias gerações.. fruto de tantas alegrias de quem o frequenta.. não pode ser vendido.. não há dinheiro que o pague.. não podemos deixar o nosso cantinho desaparecer aos poucos.. o nosso país é nosso e dos nossos filhos..
Amélia R. Parque da gale para todos
Sandra F. Vendemos o território todo aos estrangeiros para recebermos os clientes ricos, enquanto os portugueses vão perdendo as belezas naturais e o direito de usufruir delas. Mamarrachos não!!!
JOÃO P. Portugal é nosso, é de todos os Portugueses. Privarem-nos de usufriur das nossas terras é crime público. Temos de deixar de vender o país aos estrangeiros, terras que custou tanto aos nossos antepassados conquistar, e que, por direito também são nossas.
Goncalo . De volta ao drama de vendermos a nossa beleza natural à exclusividade de elites
Tiago C. Não façam isso por favor
Rui G. As dunas são de todos, e a praia também, não concordo com está venda.
Mariana r. Uma vez mais se comprova que o dinheiro é o que gere o mundo, e assim se perde a autenticidade de um país, não só por acabar com esta beleza natural bem como por estar a destruir a segunda casa de tanta gente que passa férias neste sítio há tantos anos .
Vanessa . O parque de campismo da Gale e de todos
Deolinda . Parque de campismo da Gale é o saudável refúgio do povo português, emigrantes espanhóis e outros país , povo que pode dar praia aos filhos por um valor razoável, , é um crime e podemos perder o acesso às praias do litoral alentejano, adoramos o convívio de muitos anos
Rosana C. NÂO CONCORDO COM ESTA AÇÂO PREDADORA QUE PRETENDEM OS ENDINHEIRADOS.
Marta B. Cresci no parque da galé... Vao destruir a minha Infância
Filipe . Não deixem fechar o parwu

Assinaram a petição
2.058 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição