Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Amélia M. Indigna a forma como tratam os polícias que fazem bem o seu trabalho. Não me admira que a criminalidade cresça, pois se tratam o polícia como se fosse o bandido e o criminoso como se fosse a vítima. O caso do Hugo Ernano foi vergonhoso, entre outros que têm vindo a público.
Mário F. Já agora podiam dar pensão para todos os ladrões, assim evitavam que a policia os matassem, este País está cheio de corruptos e maus governntes.
JORGE B. E UMA AFRONTA CASTIGAR UM MILITAR POR TER DADO UM TIRO NUM LADRAO, QUE LEVA O FILHO PARA UM ASSALTO.....
Anabela C. Qualquer dia e com leis que só protegem os bandidos, não vamos ter quem defenda as pessoas de bem e os seus bens. Desde que não seja abuso de poder estes profissionais devem ser defendidos e não acusados.
antonio c. Nem vou comentar.
peter r. Este julgamento e totalmente ridiculo.
Jorge P. Deve-se olhar com atenção para este caso em específico e muitos mais que não surgem na Comunicação Social e mudar as leis em Portugal. Neste momento as leis estão a favor dos criminosos e contra as forças de segurança que põe em risco a sua vida e a vida dos seus familiares diariamente e no fim, passam eles por serem criminosos indevidamente.
Carlos S. seja feita a verdadeira justiça e libertem um inocente que tem a honra e coragem de ainda nos defender .
José S. Polícias na prisão e ladrões à solta...Belo país este!
Francisco L. So tenho um comentário a fazer, este país é uma vergonha, ja agora prendam os policias e soltem os ladroes e os criminosos.
Maria N. Inconcebível
José C. E quando outros valores mais altos se levantam. (Camões seculo XVI.
Carlos F. ULTRAJE COMETIDO PELA JUSTIÇA PORTUGUESA!!!
Maria I. Quem devia de ser preso e pagar uma indemnização ao policia era o pai, já que foi ele que assassinou o filho ao leva-lo para um assalto. Assim quem é que quer arriscar devender
Álvaro R. Autoridade para a autoridade senão estamos todos feitos.
ANTONIO C. Premiamos os ladrões ou quem nos defende deles ?
João S. Se queremos o país limpo de ladrões e assassinos os policias têm e devem atuar de forma musculada, Se não for assim e se for condenado, acredito que nas próximas vezes e para que não venham a ter destes problemas, virem as costas aos ladrões e isto virar a república das bananas.
susana c. isto é o que chamam de justiça
Rui M. Este pais é uma treta, a policia no decorrer da sua perigosa actividade já não tem segurança ou confiança para realizar o que se espera deles. Têm de ter visão raio X para ver o quadro total... Lamentável. Os meus mais sinceros votos de força para o militar e sua família.
NUNO O. O erro foi do Pai da criança, em assaltar, roubar, quem matou a criança foi o pai!!!!

Assinaram a petição
105.996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição