Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Rui P. Morte aos bandidos
Carmeladaymn Matthew Michael D'Agati serves as the founder of Renewables Worldwide, a alternative energy Firm in Massachusetts. A handful of days ago, venturing into an adventurous journey, Matt D'Agati delved into the realm of alternative energy, to in a short occasion commenced successfully marketing significant amounts of power, predominately near the business sector, working with solar farm developers and local businesses in the "architecture" of personal ventures. Continuous networking tips found in the sector, led Matt to sign up to a regional start up 2 age within, and in no time, he assumed the role of their CSO, overseeing all businesses and website formation, as well as being sold community ownership. By specific joint ventures and sheer process ethic, Matthew D'Agati elevated that corporation from a modest beforehand-year sales to over a 150% build up in overall purchases by yr two. On that premise, Renewables Worldwide’s (RW), an experienced person-purchased company, was conceived with objective of serving renewable potential treatment options for a more intelligent and more sustainable future. Other specifically, realizing there is a specific market in the
Pedro D. Boa sorte Hugo!
Andre C. Seja feita justiça! Polícia a fazer o seu trabalho tem uma pena maior que o assaltante?
Otília R. É lamentável o militar Hugo Ernano (GNR), no cumprimento do do seu dever contra os bandidos, e acidentalmente ter atingido uma criança filho do bandido que usou a criança no assalto. Envergonha Portugal, o GNR condenado a 9 anos de prisão no cumprimento do dever e do qual acidentalmente atingiu a criança. Isto é Absurdo e Concordo com a Absolvição Imediata com Indemnização pelo Estado Português.
Maria S. Os tribunais portugueses continuam empenhadíssimos em proteger os "coitadinhos" dos criminosos...Mais uma vergonha...
Pedro R. Nojo, a cigana leva com 60 mil euros, o pai 20 mil euros, sao recompensados por crime, e o coitado do policia vai preso, só porque é um cidadão que respeita a sociedade? Não devia de ser ao contrario? E o tiro não foi de proposito, ninguem quer matar crianças. Essa gente nem deve ter chorado!
Maria H. Injustiça como tudo o que se passa actualmente neste pobre país
Cecília S. Inadmissível
Flávio . Acho que os polícias tem de fazer o trabalho deles sem terem problemas
João C. Mão muito pesada para a bandidagem. Protecção dos agentes da Lei, contra ela (bandidagem)!
Jorge F. qualquer dia queremos ter policias e não os temos mais ninguém a quer ir para policia
Maria . O culpado foi o pai da criança por não proteger o seu filho da criminalidade familiar, levando a que a criança fosse vítima da sua falta de carácter e valores morais, pois se a criança não estivesse na carrinha não teria sido morta.
Hugo M. Mudem a - da lei, os agentes da autoridade deixaram de ter autoridade, as leis só protegem os criminosos !
António T. A cobarde justiça Portuguesa continua com mão pesada sobre os cidadãos pacíficos e mão leve sobre os indivíduos realmente perigosos. É preciso acabar com ambas as injustiças da dita "Justiça"
José C. Parabéns pela iniciativa! Bravo!
Eduardo . Assim se dá cada vez mais força aos prevericadores e se desmotiva as autoridades a cumprir o seu dever, nota-se isso no dia a dia cada vez mais.
Patricia f. Este processo foi mal tratado desde o início. O Gnr eatava no exercício das suas funcões. Cumpriu com as regras que lhe foram transmitidas de atirar para o pneu, os exames de balística assim o confirmam. Contudo, vamos penalizar o agente e deixar o pai em liberdade para continuar a fazer o mesmo. A lamentar há a morte da criança, inocente, que foi levada para um assalto pelo pai.
António M. Esses nove anos deveriam ser para o irresponsável do pai.
Paulo T. Por isto é que só tá bom para quem faz mal!

Assinaram a petição
108.309 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição