Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Susana F. Claramente inocente e no cumprimento do dever.
António F. Absolvição de Hugo Ernano
martins j. força hugo
Paulo . Que - de justiça.
Francisco É esta a nossa justiça, prende-se a autoridade e soltam os criminosos
Ana . Pela justiça te país.
Vitor s. É urgente que se faça justiça a este agente . Convoque-se uma manifestação nacional. Eu e milhares de pessoas lá estaremos, com toda a certeza. Os colegas já deviam estar no terreno a promover o acontecimento.
Fábio . A lei deve ser igual para todos os cidadãos. Acabem com os benefícios a quem não faz nada pela sociedade. Força a lei policial ninguém deve estar acima da lei
EURICO F. Não prejudiquem o GNR por estar a cumprir o dever dele.
Jose . Uma vergonha
Fernando P. Sou totalmente a favor da absolvição do militar Hugo Ermano, e quem devia estar a pagar a indemnização era o pai do puto ao militar e o juíz deveria ser colocado a limpar retretes.... não suporto este tipo de injustiças...o culpado é o pai do puto, que leva a criança para um assalto.....tenho vergonha de ser português...
Carlos M. Não necessita de comentários.
António B. É injustiça dos justos!...
Filipe C. Condenar alguém a 9 anos de prisão que no exercício da sua profissão infelizmente teve um grande azar é um exagero.
Jorge P. Se colocarmos os Polícias na prisão por defenderem os cidadãos estamos a contribuir para que os que desrespeitam a lei e as normas saudáveis de uma Nação Democrática façam de Portugal um país de Bananas.
João A. Não concordo com a pena aplicada ao militar Hugo Ernano, que se mostra de todo, um erro de justiça. Que condene quem era marginal, e que não se coibiu de levar uam criança para promover assaltos e fugas á justiça.
Jose S. Não justo
Elisabete F. É uma injustiça para quem defende os cidadãos.O policia é condenado e o ladrão é o herói é triste...é a tristeza do país e da justiça que temos.!
Isabel L. Punindo quem nos defende... assim se aumenta a insegurança em Portugal. Indignada com a injusiça
antónio c. Com certeza que a intenção do Sr Polícia não era matar a criança. Houve um acidente. Acredito que a sua intenção era somente cumprir a sua função com rigor.

Assinaram a petição
105.996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição