Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
LUÍS R. O pai é que deve ser acusado de homicídio por negligência o agente nunca devia ser culpabilizado de nada pois limitou-se a cumprir o seu dever mas como há 40 anos que anda-se desrespeitar a autoridade já estou por tudo ( até quando?)
JuanCarlos C. É uma vergonha quando o agente da lei no desempenho das suas funções passa a criminoso enquanto o criminoso passa a vítima. Se o criminoso transportava numa carrinha o filho enquanto praticava os crimes tem de ser responsabilizado por tal. Não agente.
Jorge M. Independentemente do objetivo desta petição, e não tendo conhecimento do caso em concreto, que a assinatura desta, sirva para lançar o debate e a reflexão em torno do mesmo.
Pedro M. Que é triste a vítima mortal ser a criança é verdade. Agora vão indemnizar a pessoa que arrastou a criança com ela?
Renata M. Acho injusto, pois este pai que levou o filho para assaltar juntamente com ele só esta sofrendo as consequências que é a perda do filho, agindo assim impondo uma pena tão severa a esse policial o Estado não esta agindo certo, poderia lhe darem uma pena mais branda.
José R. É inadmissivel esta condenação
António B. Vergonhoso que os heróis sejam presos!!!!!
Miguel C. liberdade para quem nos protege
Célia R. O agente simplesmente estava a cumprir o seu dever um pai que vai assaltar é que não deve levar o filho
Jose F. Quem devia ser condenado é o pai da criança que em vez de lha dar educação e protege-lo fez exatamente o contrario, escudadndo-se com ele covardemente e metendo-o no crime......Liberdade já para o militar e isenta-lo de qualquer custo porque estava no cumprimento do seu dever....e agiu enquanto tal....
julia O. Deixem a policia trabalhar. Parem de proteger os meliantes!!!
Ana . O Culpado foi o irrespesponsavel do pai.
pedro G. Não percebo como podem condenar um policia que presta serviço a Nação, são presos porque apanham ladrões em flagrante delito.
Monica L. a culpa é do pai que foi responsavel per levar o filho para uma situação de risco elevado
Linichart M. já não podemos mas exercer o nosso trabalho
Alex T. Petição da Mudança do nome? em Lugar de JUSTICA devera se chamarINJUSTICA. Tambem pela responsabilisação dos profissionais que delibram tal Julgamento que te^m que justificar em que se baseia tal decisão.
alain c. 1
Adália A. Injustiça!
Isabel . Grande injustiça
Rui G. Creio que os intervenientes de segurança pública, ou saude publica, deveriam ter um aumento nos salários imediato. Os ordenados só podem ser elevados se o salário mínimo de Portugal aumentar, o preço do turismo aumentar, manter-se a inflação a um mínimo e enchermos as nossas prisões, pago com os nossos contribuintes, permitindo a venda de drogas leves em locais próprios para consumo, e terminando com o tráfico ilegal nas ruas. Deste modo somos todos melhor pagos, e viveremos num futuro melhor.

Assinaram a petição
107.062 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição