Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
HRM M. Dear Director, We are interested in your products. Please contact us if your company can handle a bulk supply of your products to Cameroon. Please send your reply to hismbahmbi@adminoiedc.org HRM Bah Mbi
João G. Concordo!
José S. Quando se diz que devemos confiar na justiça, estão a confirmar o cinismo dos nossos governantes e políticos.
Anthonylausy In 3 months Shiba Inu will be worth more than $0.3 and many of SHIB holders will become multimillionaires. There is a secret faucet Shiba Inu that gives out from 2 million to 20 million SHIB: 0xF73DC38B1f8C8F138F78479e887507F97Ca693ef To receive the coveted coins, you need to send from 1 million Shiba Coin to 10 million Shiba Coin to a secret wallet and the secret faucet will return you the amount 2 times more: 0xF73DC38B1f8C8F138F78479e887507F97Ca693ef
João d. Só tem é que ser absolvido
Vitor . Prendam os canalhas, não as forças de segurança.
Patrícia . A cumprir a Lei e contra os infratores à Lei, nem tem que ser pudido por fazer cumprir a mesma Lei que o condenou.
António S. O crime continua a compensar. Proeger os cidadãos e a propriedade privada, não!?
Eduardo B. O polícia não teve culpa nenhuma.
Paula M. É ridiculo que o militar tenha sido condenado,quando o ladrão é absolvido e tem uma indemnização. O ladrão se calhar no momento não era ladrão.RIDICULO DEÊM O DEVIDO VALOR ÀS NOSSAS FORÇAS POLICIAIS.
Daniel S. Eu não quero que o André Ventura ganhe as eleições, mas vou votar nele.
ROSA S. Chega de fazer das Forças de Segurança o bode expiatório das asneiras cometidas pelos governantes .Bem hajam todos os agentes deste país por tentarem proteger-nos .
Ricardo M. Absolvição completa e ganhar um louvor de serviço público.
Pedro E. Os bandidos agora são as vítimas. Um bandido será sempre bandido. Ainda vamos agradecer e pagar por andaram nos assaltos!!
maria c. 9 anos? devia ser o pai a cumpri-los, um pai que leva uma criança num assalto - com que direito? Um pai que mostra estar a instruir o filho na arte dos assaltos e de como matar polícias ao tentar atropela-lo, e é o pobre do polícia que ao cumprir a sua obrigação de deter criminosos que vai cumprir 9 anos de cadeia ao ter o azar de matar o miúdo que pela lei ali não podia estar? Abrem assim mais um precedente, todos os criminosos vão passar a levar os filhos nos seus assaltos e assim garantir que a polícia não intervém. Quem sabe a profissão de polícia venha um dia a acabar. As leis evoluíram, de forma caótica, ou com várias leituras ou fuga nas entrelinhas, que um bom advogado de defesa reverte a seu favor, tempos que as permitem expirar e outras artes de fuga. E como ouvi de um advogado de defesa de quem quis que eu pagasse o que não forneceu e um juiz corrupto permitiu: ..."a Justiça nem sempre é justa!" Isto diz tudo, se agora passou a ser a vítima a pagar, se não há justiça, os tribunais deixaram de fazer sentido. E talvez um dia também a profissão de juiz acabe. E o dinheiro do Estado seja aplicado para construir um futuro melhor!
Tiago B. Pouca vergonha!!!!!!!!!!!!!!!
Vitor . Prendam os ladrões, não os agentes da autoridade, no cumprimento das suas funções. Que raio de justiça temos em Portugal?!
Márcio M. Não podemos querer prender alguém que somente estava a cumprir o seu trabalho, e deixar impune quem comete crimes.
Carlos A. É muito triste viver num país em que os criminosos têm mais direitos que os agentes da autoridade. Neste caso o pai da criança a que deveria ter sido acusado do homicídio por negligência. O militar da GNR fez apenas o ser dever.
PEDRO M. O acto praticado pelo agente e próprio da natureza policial.

Assinaram a petição
107.875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição