Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Jose A. Excessos da democracia
Batman L. Pouca vergonha
Luís B. Bandido bom é bandido morto
MARIA F. Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
Jaime F. O pai dessa criança é que devia ser condenado a prisão perpétua, andava a ensinar o filho a ser bandido.
Sor D. Queremos FORÇAS DE SEGURANÇA, nas Ruas ou..., não??? Temos que dar..., FORÇA A QUEM, POR NÓS..., LUTA!!!
Carlos S. O Ladrão fica na bõa ,o agente policial ,vai prá prisão ,ainda fica semo ganha pão ,que dizer da justiça de Portugal ?
António F. Com decisões judiciais destas nenhum cidadão se sente seguro: os criminosos tornam-se ousados; os agentes de segurança, reticentes; eu, incrédulo; o país agoniza.
Cristiano P. O camarada da GNR fez o seu trabalho o individuo que levou a criança é que é responsável. E provavelmente essa criança um dia iria se tornar também um individuo criminoso tal como seu pai. quando se jura bandeira a Portugal jura-se defender os cidadãos portugueses, defendendo a sua saúde e liberdade. O senhor juiz devia ter consciência que podia ate ter alguém familiar em perigo por aquele individuo ou mesmo o seu filho. o camarada cumpriu a sua missão, a missão que juro quando entrou para a GNR Defender portugal e os seus cidadãos
pedro a. so mesmo neste pais ridiculo isto acontece
Nelson S. Que a verdadeira justiça se faça. Condenem os criminosos que levam crianças para os assaltos.
Tiago A. É uma vergonha continuarem a achar que o polícia é o verdadeiro bandido! O polícia estava a fazer o seu trabalho e acidentes acontecem. Também, quem é o assaltante que leva a criança em um assalto? E depois o Pai fica indignado? Que pouca vergonha!
Iuri c. Relativo ao ocorrido, hugor nao tem pode ser culpado de uma irresponsabilidade da parte do pai do adolescentes, por tendo em vista ter colocado a vida de seu filho em risco.
José f. Isto é ridículo gostaria de saber como faria o juiz se esse senhor assaltace a sua filha ou filho e ainda os agredisse O juiz já devia agradecer o facto do agente defender os seus mas enfim era menor tinha 13 anos já andava aprender a roubar com o pai quando tivesse 18 anos já era protocola l no crime e as vítimas é que se sofrem porque o estado nada faz para os proteger assim o agente limpa as ruas de criminosos
Antonio B. Em missão de serviço e foi acidental. Não tem culpa que o pai leve um o inocente para o ensinar a ser ladrão
Luis M. Não podemos deixar que a geringonça do PS ganhe mais está imbeciñifade
Inês S. Pela absolvição militar da GNR Hugo
antonio s. Porque não é justo pagar por ter cumprido o seu dever
Jorge S. Se fosse num país civilizado este agente da autoridade seria condecorado, mas por cá, só se protegem os chulos do RSI.
Luzia A. 14-1-1919

Assinaram a petição
106.201 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição