Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Fernando R. Absolutamente Injusta, esta condenação.
Jose R. O assaltante é um cobarde por levar uma criança como escudo.
Ana A. indigno a condenaçao
ANTÓNIO M. Justiça injusta.
Paulo C. Só mesmo em Portugal... O que eu dava para ter um Afonso Henriques de volta, a esta hora ele até dá voltas na cova
André C. Queremos justiça
Maria P. A justiça neste país liberta assassinos, pedófilos, ladrões, etc. e pune aqueles que nos defendem. É incrivel que o policia ainda tenha de pagar a um ladrão e assassino, fugitivo e que leva o próprio filho para um assalto escondido. Se eu fosse policia depois disto estava-me nas tintas para qualquer tipo de delito.
Vitor M. Sr.agente estava a fazer o seu trabalho, como adivinhava que estava lá uma criança, pelas notícias que houve e vê, quem vai ficar bem são os ladrões. Mudei às leis.
Orlando L. Ele estava a efectuar a sua função, faz parte dos riscos da profissão e como profissionais também sabem os riscos e como evitar situações de risco. Quem deveria ser julgado era o Pai que levava um menor dentro da viatura o Pai é o principal culpado e principal responsável pela morte de seu filho.
Jose A. Excessos da democracia
Batman L. Pouca vergonha
Luís B. Bandido bom é bandido morto
MARIA F. Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
Jaime F. O pai dessa criança é que devia ser condenado a prisão perpétua, andava a ensinar o filho a ser bandido.
Sor D. Queremos FORÇAS DE SEGURANÇA, nas Ruas ou..., não??? Temos que dar..., FORÇA A QUEM, POR NÓS..., LUTA!!!
Carlos S. O Ladrão fica na bõa ,o agente policial ,vai prá prisão ,ainda fica semo ganha pão ,que dizer da justiça de Portugal ?
António F. Com decisões judiciais destas nenhum cidadão se sente seguro: os criminosos tornam-se ousados; os agentes de segurança, reticentes; eu, incrédulo; o país agoniza.
Cristiano P. O camarada da GNR fez o seu trabalho o individuo que levou a criança é que é responsável. E provavelmente essa criança um dia iria se tornar também um individuo criminoso tal como seu pai. quando se jura bandeira a Portugal jura-se defender os cidadãos portugueses, defendendo a sua saúde e liberdade. O senhor juiz devia ter consciência que podia ate ter alguém familiar em perigo por aquele individuo ou mesmo o seu filho. o camarada cumpriu a sua missão, a missão que juro quando entrou para a GNR Defender portugal e os seus cidadãos
pedro a. so mesmo neste pais ridiculo isto acontece
Nelson S. Que a verdadeira justiça se faça. Condenem os criminosos que levam crianças para os assaltos.

Assinaram a petição
106.279 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição