Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Idalina A. Esta condenação é uma loucura que desonra os nossos governantes.
Marco F. Absolvição do militar da GNR e agravamento da pena para o 'pai' da criança. É o maior responsável para o triste desfecho deste caso.
RUI O. AO QUE CHEGOU A JUSTIÇA EM PORTUGAL!
Sérgio F. Devemos proteger quem nos protege, quando nos colocamos no lugar dos mesmos e chegamos à conclusão que agiriamos e actuavamos de maneira igual.
Rui a. O Pai e que devia ser condenado por homicídio do filho
Maria . É injusto e indecente esta condenação.
PEDRO C. o responsavel é o pai, que levou o menor para o assalto. o GNR so cumpriu a sua obrigaçao, ao tentar impedir a fuga. as decisoes destes juizes deveriam ser averiguadas pelo csm. alias deveriam alterar algumas leis para dar mais autoridade a policia e gnr
Jorge V. Perdeu-se o respeito pelas autoridades policiais e pela justiça...
Jorge R. Não se estraga a vida a um homem por causa da porcaria de um ladrão.
Helder S. Lamentável a falta de qualidade da justiça em Portugal , simplesmente vergonhoso!
Sonia D. INJUSTIÇA nada mais a comentar
Pedro O. Do meu ponto de vista claramente não foi intencional. É uma pena excessiva. Menos compreendo como levar uma criança para cometer um crime e expô-la aos riscos inerentes não é um crime que mereça 9 anos por si só.
Jose V. Ao serviço da lei
José F. O que eu mais queria era a maquina da JUSTIÇA a funcionar , e se possível anular esta condenação e a indemnização de quem nos protege e outras tantas injustiças ao qual este governo faz orelhas moucas , e cortar o RSI aos maiores criminosos do país a que o povo já os conhece de longa data e que causam a destruição de norte a sul e a cultura Portuguesa . Precisa-se de justiça urgentemente .
Luciano G. Se não podem combater os criminosos, o que estão a fazer na rua!? A morte da criança foi um efeito colateral. Culpa de quem levou esse inocente. Depois os maus são as forças de segurança! Haja respeito e tenham vergonha.
Jorge F. Sou pela absolvição, dado que, o mesmo estava a cumprir a sua missão, e está na hora do Ministério da Defesa, abrir os olhos para esta situação dado que, as Policias do nosso País têm que ser protegidas.
Rui R. Vivemos num país de vergonha... Não fiz mal nenhum.... Deixe policial trabalhar....
Nuno S. liberdade já
Nuno F. Completamente de acordo
NUNO S. não faz sentido afinal o militar não o fez de forma propositada, uma vergonha isto qualquer dia eles negam intervir com receio de serem presos e perde-se a autoridade

Assinaram a petição
107.433 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição