Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Vânia R.Não aceitável!
Marta S.Este foi um exemplo
António M.A agressão não tem desculpa. Só se justifica para repelir agressão física a si ou a terceiros e mesmo assim só na medida do necessário.
Teresa R. Enquanto cidadã Portuguesa não posso tolerar e nem aceitar que existam Juízes e/ou Juízas com este tipo de mentalidade machista, tacanha e má indole a exercer as suas funções na Administração Pública e num país de direito. Numa República democrática e que se quer laica não pode haver lugar para "Acordãos " destes. A Constituição da República Portuguesa é clara na condenação da discriminação contra as mulheres, tal como a Declaração Universal dos Direitos dos Homens e demais legislação Europeia e Portuguesa. É vergonhoso, é inadmissível e é deplorável que Juízes e Juízas violem a lei. Por momentos senti-me a viver noutro século qualquer que não o Seculo XXI. Teresa Maria
Sandra P.Por um mundo mais justo!
Lucia C.Este Juiz não devia exercer esta profissão
Laura R.Este fulano é um imbecil de primeira categoria, pobre frustrado.
Rui S.Não concordo com o despacho do Tribunal objecto desta petição.
Madalena C.É inadmissível o que aconteceu e os culpados não serem punidos!
Carla R.Estes juízes deveriam se submitos a testes psicológicos de forma a atestar a sua capacidade lógica de decisão e serem-lhes removidos todos os direitos de decisão sobre todo e qualquer caso que ajuizaram até á data. Todos os processos deveriam ser revistos com a máxima urgência e seriedade. A justiça pode ser cega o juiz que preside o julgamento não nem desprovido de sentimentos.
Rosa F.Investigação e expulsão deste "juiz" ignóbil.
Filomena R.Uma vergonha esta decisão do tribunal da relação do porto
Marisa N.Existem outros tantos Juizes k nao fazem o seu trabalho com competencia
Vera L.O juiz Moita não apresenta condições mentais para julgar ninguém. É vergonhoso é ultrajante para o país um caso destes existir! Faça-de justiça.
Sónia S.Simplesmente inaceitável que em pleno século 21 ainda existam este tipo de comportamentos e especialmente tendo em conta que se trata de um juiz e de um órgão de soberania. Sim à igualdade e ao direito a ser feliz e à liberdade. Violência doméstica é um problema muito grave e deve ser tratado com respeito pelas vítimas. Todos os dias mulheres em todo mundo morrem às mãos de homens violentos e a polícia nada ou muito pouco faz. Acordei quem tem o poder e destituam esse senhor juiz com mentalidade retrógrada, sem sensibilidade e sem respeito pelas mulheres. Um grande bem haja a todos os homens e mulheres que têm a coragem de defender o que é certo!!!
Pedro H.Juiz moralmente indigno!
José C.Já nada me espanta neste Portugal dos pequeninos....
Vítor A.Juiz !? Desembargador !?!?!? ..... CHIÇA !
Fernando M.Esta decisão é demasiadamente lamentável, grave e atentatória; é uma vergonha para a nossa magistratura, e para nós enquanto país, onde os problemas de violência de género se continuam a manifestar da forma trágica que sabemos!
Isabel c.Direito à justiça livre de tabus.

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição