Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

Nome Comentário
Marta S. Este foi um exemplo
António M. A agressão não tem desculpa. Só se justifica para repelir agressão física a si ou a terceiros e mesmo assim só na medida do necessário.
José T. Este acórdão revela a imundice intelectual e conceptual de largos sectores da nossa justiça. A todos envergonha!
Teresa R. Enquanto cidadã Portuguesa não posso tolerar e nem aceitar que existam Juízes e/ou Juízas com este tipo de mentalidade machista, tacanha e má indole a exercer as suas funções na Administração Pública e num país de direito. Numa República democrática e que se quer laica não pode haver lugar para "Acordãos " destes. A Constituição da República Portuguesa é clara na condenação da discriminação contra as mulheres, tal como a Declaração Universal dos Direitos dos Homens e demais legislação Europeia e Portuguesa. É vergonhoso, é inadmissível e é deplorável que Juízes e Juízas violem a lei. Por momentos senti-me a viver noutro século qualquer que não o Seculo XXI. Teresa Maria
Sandra P. Por um mundo mais justo!
Maria F. Acórdão inadmissível!
Lucia C. Este Juiz não e digno de estar a exercer esta profissão.
Lucia C. Este Juiz não devia exercer esta profissão
Laura R. Este fulano é um imbecil de primeira categoria, pobre frustrado.
Ana A. Esta é a 2ªpetição que encontro com este assunto e vou assinar também para que fique bem claro que este Sr. Dr. Juíz e a sua comitiva estão deslocados no espaço físico e temporal. Há legislação e bom senso e é por estes que deve guiar-se e não, como fez, pela bíblia ou pela constituição de 1886. Este juíz deve ser afastado deste lugar que supostamente se baseia em justiça para defender aqueles que têm razão, e não o contrário.
mariana r. Que esta criatura seja devolvida ao seu meio.Que é NADA.
Rui S. Não concordo com o despacho do Tribunal objecto desta petição.
Horácio S. Em pleno século XXI, como é possível alguém recorrer a Bíblia para para justificar uma decisão, a meu ver animalesca. Sr. Juiz e se fosse com os seus, tomaria a mesma decisão?
Alexandre P. Concordo com a pedagogia através de passagens da Bíblia por ser um Livro de referência espiritual mundial e que, apesar da violência não ser admissível em nenhuma situação, aumentaram as denuncias de violência doméstica em Portugal, devido ao aumento da falta de ética por parte das mulheres portuguesas por usarem os homens quando são elas próprias que se sentem abusadas e sem alma, devido ao seu abuso na sedução masculina sem limites e sem sentido.
Madalena C. É inadmissível o que aconteceu e os culpados não serem punidos!
Maria B. Abaixo o machismo, a discriminação e o preconceito. Pela igualdade de género.
Carla R. Estes juízes deveriam se submitos a testes psicológicos de forma a atestar a sua capacidade lógica de decisão e serem-lhes removidos todos os direitos de decisão sobre todo e qualquer caso que ajuizaram até á data. Todos os processos deveriam ser revistos com a máxima urgência e seriedade. A justiça pode ser cega o juiz que preside o julgamento não nem desprovido de sentimentos.
Rosa F. Investigação e expulsão deste "juiz" ignóbil.
Sao P. Justiça já.
MARIA M. Acórdãos destes envergonham toda uma sociedade...

Assinaram a petição
20 027 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição