Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abaixo-assinado CONTRA a "poda selvagem" de árvores na Av. Guerra Junqueiro (Lisboa), para Assembleia de Freguesia do Areeiro

NomeComentário
Carla C.Uma barbaridade! Vivi quase toda a vida nessa zona e não me conformo com o que está a acontecer!
Luis F.Incompreensível! A estupidez baseada na ganância não pára de me surpreender.
Ligia A.Inadmissível. E como se não bastasse, após Av Guerra Junqueiro, preparam-se para o mesmo na Praça de Londres. Provavelmente quem decide tem ar condicionado no gabinete, não precisa de sombra na rua...
Ricardo G.É uma atrocidade ao que fazem às árvores. Este tipo de trabalhos devia ser feito em vista a saúde delas e da própria vista que se torna desagradável.
Elsa M.Lamentável que não haja consciência de que somos um todo e de que dependemos da natureza para sobreviver!!
Ana L.Será possível que ainda não se saiba que existem técnicas de podar árvores? Será possível que não entendam que num clima como o nosso é fundamental a sombra e a frescura que as árvores nos proporcionam)
João p.Vergonha de rolagens!
Fernando F.Como crime que foi ,o Presidente da Junta devia ir a julgamento! Consultem os profs de Agronomia para dizerem como devem ser feitas as podas e quando!
mariana s.proteger as arvores é urgente, são cada vez mais frequentes estas acções assassinas e depois nem se encontram culpados
Filomena S.Pretendo que seja tornado público o nome do responsável por esta decisão. Não quem está a dar a cara! E quais são as empresas ligadas a estes negócios, madeiras, vendedores de árvores e empresas de abate. Primeiro devem informar-se os cidadãos depois tomar a decisão e não o contrário. Como têm feito, inclusive com a língua portuguesa, no acordo ortográfico.
Manuel A.Já não chega o aspecto "barraqueiro" que tem a Av. João XXI devido à falta de árvores (que tapavam as marquises e demais ilegalidades que se fizeram nas fachadas), agora querem propagá-lo às restantes ruas e praças da freguesia? Só podem estar loucos.
Nuno G.CRIMINOSA ESTA PRESIDENTE DA JUNTA
ana a.Inexplicável, destruição do património arbóreo!!
Ana R.é muito triste o que estão a fazer às arvores um pouco por toda a cidade. estarão mesmo, todas ar arvores cortadas pelo tronco doentes? não haveria outra solução que não serrar os troncos pela base? é realmente muito triste.
maria l.Para além de abaterem árvores saudáveis, as podas são realizadas em Janeiro, para quando chega a Primavera estarem a rebentar e termos sombras no verão.
paula c.face a esta monstruosidade declaro aqui a minha indignação!!!
JOAO L.Os politicos detestam o verde. As autarquias subscrevem por baixo.
Joana P.É uma tristeza o cenário que se nos depara
Ana C.esta cidade está a ser tratada a pontapé... está tudo doido? Cortar ou podar árvores a meio de Maio, mas será que ninguém lê o Borda d'Água?
Elisabete N.Lisboa está a tornar-se um deserto e o ataque a árvores, zonas floridas, a formas de beleza e equilíbrio ecológico parece fazer parte de uma política concertada de descaracterização de espaços, apagamento de memórias, embrutecimento e manipulação dos cidadãos.

Assinaram a petição
901 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição