Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abaixo-assinado CONTRA a "poda selvagem" de árvores na Av. Guerra Junqueiro (Lisboa)
, para Assembleia de Freguesia do Areeiro
Nome
Comentário
Carla C.
Uma barbaridade! Vivi quase toda a vida nessa zona e não me conformo com o que está a acontecer!
Luis F.
Incompreensível! A estupidez baseada na ganância não pára de me surpreender.
Ligia A.
Inadmissível. E como se não bastasse, após Av Guerra Junqueiro, preparam-se para o mesmo na Praça de Londres. Provavelmente quem decide tem ar condicionado no gabinete, não precisa de sombra na rua...
Ricardo G.
É uma atrocidade ao que fazem às árvores. Este tipo de trabalhos devia ser feito em vista a saúde delas e da própria vista que se torna desagradável.
Elsa M.
Lamentável que não haja consciência de que somos um todo e de que dependemos da natureza para sobreviver!!
Ana L.
Será possível que ainda não se saiba que existem técnicas de podar árvores? Será possível que não entendam que num clima como o nosso é fundamental a sombra e a frescura que as árvores nos proporcionam)
João p.
Vergonha de rolagens!
Fernando F.
Como crime que foi ,o Presidente da Junta devia ir a julgamento! Consultem os profs de Agronomia para dizerem como devem ser feitas as podas e quando!
mariana s.
proteger as arvores é urgente, são cada vez mais frequentes estas acções assassinas e depois nem se encontram culpados
Filomena S.
Pretendo que seja tornado público o nome do responsável por esta decisão. Não quem está a dar a cara! E quais são as empresas ligadas a estes negócios, madeiras, vendedores de árvores e empresas de abate. Primeiro devem informar-se os cidadãos depois tomar a decisão e não o contrário. Como têm feito, inclusive com a língua portuguesa, no acordo ortográfico.
Manuel A.
Já não chega o aspecto "barraqueiro" que tem a Av. João XXI devido à falta de árvores (que tapavam as marquises e demais ilegalidades que se fizeram nas fachadas), agora querem propagá-lo às restantes ruas e praças da freguesia? Só podem estar loucos.
Nuno G.
CRIMINOSA ESTA PRESIDENTE DA JUNTA
ana a.
Inexplicável, destruição do património arbóreo!!
Ana R.
é muito triste o que estão a fazer às arvores um pouco por toda a cidade. estarão mesmo, todas ar arvores cortadas pelo tronco doentes? não haveria outra solução que não serrar os troncos pela base? é realmente muito triste.
maria l.
Para além de abaterem árvores saudáveis, as podas são realizadas em Janeiro, para quando chega a Primavera estarem a rebentar e termos sombras no verão.
paula c.
face a esta monstruosidade declaro aqui a minha indignação!!!
JOAO L.
Os politicos detestam o verde. As autarquias subscrevem por baixo.
Joana P.
É uma tristeza o cenário que se nos depara
Ana C.
esta cidade está a ser tratada a pontapé... está tudo doido? Cortar ou podar árvores a meio de Maio, mas será que ninguém lê o Borda d'Água?
Elisabete N.
Lisboa está a tornar-se um deserto e o ataque a árvores, zonas floridas, a formas de beleza e equilíbrio ecológico parece fazer parte de uma política concertada de descaracterização de espaços, apagamento de memórias, embrutecimento e manipulação dos cidadãos.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
9
seguinte
Assinaram a petição
901
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas