Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Preservação do Património Natural da Península de Tróia, para Ministro do Ambiente, Primeiro Ministro, Presidente da República, Diretor da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Rural (CCDR) do Alentejo, Presidente e Vereador da Câmara Municipal de Grândola, Gabinete de Planeamento e Urbanismo/Ambiente da CM de Grândola

NomeComentário
Luís M.Inacreditável.
Sofia R.Salvem a Natureza!
Ana P.Queremos impedir este crime ambiental
Filipa C.DUNAS FREE
Maria C.Salvem as Dunas!
Moisés S.Estou 100% contra a construção de prédios nas dunas ! Temos que preservar a nossa terra que nos permite de viver!
Marco C.Pela preservação do patrimônio natural da península de Troía
Antonio O.Afinal não é só na Russia que há Putin's.
João C.As dunas levaram centenas de anos a serem formadas . Não deixemos q a ganância do investidores dê-me cabo de um património q é de todos
Elisabete F.É preciso evitar mais um crime contra o ambiente
Graça P.Quando é que o poder politico compreende que a sobrevivência da nossa espécie depende dos recursos naturais? Como é possível não se preocuparem minimamente com a sobrevivência das gerações futuras?
Diogo B.Concordo
ana s.Bravo Quercos! ??
Leandro C.É um crime. O dinheiro não pode falar mais alto do que a natureza. Ela tudo dá e tudo tira.
João P.Mais do mesmo, estendem o tapete aos magnatas que investem umas migalhas e ficam depois com o património público nas suas mãos destruidoras. O ambiente e as espécies naturais são de todos os cidadãos, e só todos os cidadãos conscientes unidos poderão mudar alguma coisa neste sistema, implementado pelos políticos corruptos que no passado ocuparam o ministério do ambiente e outros cargos relevantes.
Gracinda R.Deixem o litoral de Portugal. Os turistas não precisam de estar com os pés na água. E o litoral precisa de ser protegido para manter o equilíbrio entre o mar e a terra.
Zé c.Português de França, alentejano pelos pais, e apaixonado pela península não entendo a privatização do litoral
António C.Sejamos claros: para o capital a natureza, em toda a sua dimensão, onde se incluem as pessoas, são meros recursos a explorar até à exaustão. As dunas não são excepção, tal como a Serra no Curral das Freiras, Madeira, ou a Serra de Aire e Candeeiros... Em suma: não podemos continuar a cometer o mesmo erro de sempre: ficarmos isolados, como se o problema fosse local, localizado... É imperioso, urgente cooperarmos, trabalharmos em conjunto, coordenar as iniciativas e assumi-las como um todo para, assim, ampliar, organizar e mobilizar o movimento social e popular necessário e capaz de se fazer ouvir, criar e construir alternativas, com as pessoas que ainda não estão disponíveis para a acção.
João A.Protect the land while it still can be protected.
Ana A.Como é possível vender e desbaratar locais protegidos que sao de todos e fazem parte do nosso eco-sistema?

Assinaram a petição
11 172 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição