Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Preservação do Património Natural da Península de Tróia, para Ministro do Ambiente, Primeiro Ministro, Presidente da República, Diretor da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Rural (CCDR) do Alentejo, Presidente e Vereador da Câmara Municipal de Grândola, Gabinete de Planeamento e Urbanismo/Ambiente da CM de Grândola

Nome Comentário
Bruno P. Concordo com a Preservação do Património Natural da Península de Tróia
João C. Pela transparência e pela defesa do nosso património natural a saque.
Joana X. Estou completamente contra esta intervenção pois assim poderemos preservar o nosso País de uma destruição ambiental como esta.
Rui M. Troia devia ser de todos. Mais turismo transforma tróia numa monstruosidade urbana. Temos tantos exemplos maus no Algarve.
António T. Já chega de destruição do património natural que nos pertence.
Ana S. Tudo deve ser preservado !!! Sou contra que por dinheiro tudo se destroi …
Virgínia D. A Privatização da costa alentejana, daqui a um tempo só teremos as banheiras de casa para tomar banho...Para isto já não falam da destruição da natureza, sempre interessante estas reviravoltas das Câmaras...
Rui F. Num mundo onde o património natural é cada vez mais escaço, os poucos que sobram são cada vez mais vistos como locais raros. A importância destes locais são uma riqueza para os povos que os preservam, pois representam turismo de pessoas que procuram sentir a natureza perdida. Turismo que não quer prédios, moradias, marinas, complexos Turisticos e muito menos locais reservados só a alguns.
Hugo M. Manter a Natureza
Ana R. Bom dia. Não percebo com os governantes deste país eleitos pela pessoas, conseguem ser tão relapsos com o poder que tem, não indo a favor do que é melhor para a sua população e meio ambiente, se não para o seu próprio bem estar, é triste ver o que se está a passar com o património natural deste país, os governantes podem não se interessar mas a população está atenta e diz-vos que não foi para isto que foram eleitos. Tenham um bom dia
Gisela V. Pela preservação do património natural da península de Tróia. Ninguém precisa que explorem o que a natureza nos deu. Deixem de uma vez por todas de tirar lucros com aquilo que é de todos e que não é de apenas de alguns.
António F. Contra o desrespeito pela natureza e habitantes locais.
Pedro P. É absolutamente hediondo que um crime desta magnitude contra o património natural seja permitido. Há que o travar a todo o custo!
Isabel M. Contra a construção. Ministério do Ambiente NÃO PODE AUTORIZAR, ASSIM COMO O GOVERNO.
Mafalda B. Contra qualquer tipo de crime
José F. Destruir a natureza é uma acção própria de gente inculta, atrasada e sem esperança.
Ana p. Um país a saque.
Maria P. A beleza da Caldeira deve ser cuidada e preservada, não pode ser utilizada e destruída em prol de um número de pessoas com meios económicos para o fazer.
Nuno P. É uma vergonha o que se está a fazer à costa alentejana.
joao c. sem comentarios

Assinaram a petição
11 027 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição