Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Preservação do Património Natural da Península de Tróia, para Ministro do Ambiente, Primeiro Ministro, Presidente da República, Diretor da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Rural (CCDR) do Alentejo, Presidente e Vereador da Câmara Municipal de Grândola, Gabinete de Planeamento e Urbanismo/Ambiente da CM de Grândola

Nome Comentário
Freya D. O mundo não precisa mais empreendimentos turísticos - o mundo precisa cuidar a natureza que ainda nos resta.
Boaventura A. Força
Marta P. Inadmissível que haja projectos destes em zonas protegidas.
Beatriz S. Considero a preservação do património natural da península de Tróia super fundamental
António G. Pela Preservação do Património Natural da Península de Tróia
Gonçalo M. Absurdo e desnecessário.
Lucia F. É urgente travar a destruição, preservar o território e a população que o habita, interromper a venda do território para especulação e projectos de turismo que se vão apropriando também dos recursos hídricos da região. Preservemos o património da Natureza para todos, basta de Turismo de Luxo à procura de Paraísos
Palmira L. É um atentado o que pensam fazer. Como podem pensar em tal acto assassino em pleno séc. XXI onde tanto se fala em ecologia???? A única herança wue querem deixar para os vossos filhos é betão?????
Lomelino I. Os senhores dos anéis querem destruir um património ancestral que tem maravilhado gerações.
Maria M. Preservemos o nosso Estuário do Sado, o nosso património histórico das ruínas romanas e o nosso património imaterial das festas de Tróia com séculos de existência.
Jose A. O turismo está a destruir o nosso País.
Eduardo D. É minha expectativa que este projecto colha o apoio de muitos cidadãos e que as autoridades competentes nacionais e internacionais sigam no sentido justo: Que definitivamente a preservação do Património fique consignado na lei.
Gibraltar M. Os especuladores imobiliários não passarão.
Ana M. Uma festa com tantos anos ,um cantinho dos setubalenses não podem nos tirar como tirar a Tróia ,não a caldeira e do povo
Tânia G. Estao a criar zonas onde a própria população não pode usufruir por direito.
Inee c. Força
Aline C. Pensar o presente não pode ser comprometer o futuro. Responsabilidade e inteligência é não hipotecar ou destruir o que não pode ser substituído.
Clara S. Acho que esta petição tem um objetivo muito importante, pois, o Património Natural da Península de Troia é dos poucos locais de Portugal que tem vegetação natural e não plantada pelo homem. Então acho que deve ser perseverada.
Nuno N. Preservar o que é nosso
Teresa C. Corncordo com a petição...pois a Natureza é casa comum para todos...e todos merecem usufruir e cuidar dela.

Assinaram a petição
11 027 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição