Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Joaquim S. Ao assinar esta petição para haja uma reestruturação da dívida é ajudar para que Portugal tenha algum futuro.
Eduardo d. Fundamental!!
Luis P. É inevitável ....
Manuel S. Já deveria ter sido há mais tempo.
Filipe C. Os fins não justificam os meios. Chega de empobrecimento para não impor perdas aos mercados, bancos e demais investidores expostos à dívida pública.
jose p. por mais emprego para os portugueses
João C. Com discordâncias sobre algumas propostas, que considero recuadas, e principalmente com a restrição "deve fazê-lo no respeito pelos processos inscritos no quadro institucional europeu".
Fernando S. Subscrevo porque a dívida não deverá ser paga com a miséria do povo português!
José S. Assino por estar copletamente de acordo.
Vasco S. Assino esta petição porque não sou devedor a ninguém de qualquer centimo, a mim é que este (des) governo é devedor dos cortes (roubos) na minha pensão, para a qual descontei 44 (quarenta e quatro) anos.
José F. Necessitamos de pessoas credíveis, sejam de que quadrante politico, mas que tenham a sensibilidade humana, mais no aspeto social do que no financeiro, sabendo que pagar é um dever, mas pagar conforme se pode e não como é exigido ou acordado por quem não sente as dificuldades do povo de uma nação, que está á beira da rotura para favorecer o sistema bancário, que não reconhece as dificuldades.
Mário C. As petições são também uma forma de liberdade de expressão.
Isabel M. Reestrutura a divida é urgente.
Maria P. Força
Maria S. Temos que fazer alguma coisa para parar com a destruição do nosso País, por esta gente que está a acabar com a nossa Pátria
Artur S. Os mercados financeiros especulativos e extorsionistas declararam guerra aos povos e às nações
MANUEL T. É fundamental criar emprego para acabar com a pobreza e não foram os mais pobres que puseram o País no estado que está. E os agiotas que se cuidem pois por este andar não vão é ver dinheiro nenhum, o Povo está a morrer de velho.
Serafim F. Estou de acordo,não é fácil que uma gama de altas personalidades de vários quadrantes políticos manifestarem a mesma opinião.
LUIS S. nenhuma dívida pode matar os portugueses.
Manuel M. Todos juntos, contra a inação, a resignação e a demissão, seremos mais fortes

Assinaram a petição
35 288 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição