Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Continuidade do Avenida Café-Concerto, para Exmo. Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Aveiro Luís Manuel Souto de Miranda

Nome Comentário
André P. As cidades não podem perder espaços culturais como este. São espaços de elevado interesse público que tornam as cidades sustentáveis.
Ana . É essencial conservar e dinamizar espaços culturais da nossa cidade, fazem parte da nossa história local e precisamos deles. Um povo sem história e sem cultura não tem futuro.
Paula . Este espaço é fantástico, é um local de promoção de cultura e alberga também uma escola de Teatro fabulosa que vai perder um espaço maravilhoso para os seus objetivos de formação de jovens, crianças e adultos em áreas muito importantes.
isabel v. Estamos em democracia, porém, os munícipes não são ouvidos em Aveiro.
carlos s. prejudicado
Tomás . O café Avenida é o espaço mais inovador que vi a desenvolver-se na cidade de Aveiro. Trouxe imensa vida cultural num único espaço, numa cidade em que espaços sociais que combinam lazer e cultura não existiam até então. É local e o espaço que mais trouxe vida a Aveiro. Uma cidade que tem muito pouco para oferecer neste tipo de espacos inovadores que têm muito para oferecer.
António R. Embora não resida em Aveiro, considero o Avenida como um espaço essencial para a cultura da região. Vi lá Boogarins, Linda Martini, Samba na Ria, cinema e outros tantos espetáculos dos quais não me lembro o nome agora. Mantenham-se também por nós!
Paula . Não encerrem o AVENIDA CAFÉ-CONCERTO.
Filipa F. Um dos sítios que recebe de forma mais especial em Aveiro. Com momentos de lazer, espaço para a arte, escritório para nómadas em busca de inspiração, iniciativas inovadoras que não têm qualquer outra alternativa em Aveiro, e ainda biscoitos e taças prontos para os nossos amigos de 4 patas, este é sem dúvida um espaço ímpar e digno de ser conservado, principalmente na nossa cidade de Aveiro que tanto precisa deste passo em frente. Por favor suportem este projeto que tem com toda a certeza dado mais do que tirado a esta cidade.
José A. Quem comprar o Avenida Café-Concerto é burro !
João . Uma candidata a Capital Europeia da Cultura sem espaços cuturais?
Rafael S. Parem de matar a cultura!
Marta R. ex-residente e trabalhadora em Aveiro
Gonçalo . Não sou natural de Aveiro, mas já faz muitos anos que vivo por esta linda cidade, e sem dúvida, que o avenida café concerto já faz parte de muitos dos meus bons momentos por cá passados. Nao pode fechar!
Manuel S. Apoio totalmente a continuação do espaço Avenida Café-Concerto como um direito de todos os aveirenses, residentes ou na diáspora, será uma mais-valia para a candidatura da cidade a capital europeia da cultura de 2027. Espero que as entidades competentes reflitam sobre os benefícios que podem daí advir para a economia da cidade, da região e do país. Obrigado
Maria M. substituir cultura por interesses económicos é involuir, é ficar mais pobre
Sofia . Não vamos deixar morrer um espaço que promove a cultura no distrito.
Fatima . Devem manter o funcionamento de projectos bastante específicos para a evolução da comunidade
Beatriz S. É de lamentar um lugar com história e cultura que queiram fechar, por isso mesmo, assino esta petição para que isso não aconteça!
Maria v. Mais destruição... NÃO!

Assinaram a petição
1.287 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição