Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Continuidade do Avenida Café-Concerto, para Exmo. Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Aveiro Luís Manuel Souto de Miranda

Nome Comentário
Marieta D. Já é tempo de deixar a cidade e seus edifícios em paz. É só destruir, descaracterizar. Os presidentes passam , as cidades ficam com a sua história, pois só assim terá passado e se fará futuro. Que sofisma destrutivo invadiu o poder local !!!! É demais !!!!Irra que teimosia , falta de diálogo e de sensibilidade !!!!
João S. Estou em Aveiro a estudar há já 5 anos e o Avenida é dos espaços que mais eventos culturais me proporcionou durante a minha estadia em Aveiro. Não faz sentido ser obrigado a fechar portas.
Verena M. Património histórico
João C. A continuidade deste espaço Avenida Café-Concerto é importante para a cidade como espaço cultural. Como tal, deve ser garantida.
Pedro B. Continuidade
Nuno L. Aveiro não pode perder este espaço! 200 espetáculos por ano, de uma cultura menos 'mainstream' e mais de âmbito local, é obra!! Este é um palco por excelência para as 'academias culturais' do concelho por isso deve ser inscrito enquanto espaço que importa viabilizar enquanto um dos pilares programáticos de uma cidade que sonha (e bem!) ser Capital Europeia da Cultura. Não há boa Cultura sem 'Palcos' assim como o Café-Concerto!
Leonor M. Por favor, nao fechem as portas.
Raquel S. Que espaço tão bom...
Jorge P. Boa tarde, é um local digno de se manter para continuação de eventos culturais da Cidade de Aveiro. E tendo interesse na classe jovem, no fundamento de espectáculos ao vivo de vários grupos de Teatro, grupos música, e outras áreas ligadas .
João F. Chega de especulação imobiliária. A cultura é a essência de um povo
Raquel r. Pelo cine teatro!
Rita R. O Café Avenida é essencial à vida cultura/ social da cidade de Aveiro. Dos únicos sítios onde a arte é convidada a se mostrar na sua melhor forma.
Selma V. Um espaço insubstituível!
Tomás T. Continuem
Maria S. Porque a cultura é essencial e os espaços dedicados à mesma deviam aumentar e não diminuir.
Florbela r. Tantas coisas apoiadasque não têm valor... eacredito na inteligênciado ribau eequipa para dinamizare reavivar acultura no avenida.cinema em aveiro
Pedro C. O melhor espaço cultural da cidade
Artur T. O conceito Avenida Café Concerto é mágico, é criativo, de pensamento simples, direto e puro!! Algo que não interessa ao mundo de fast food, de êxtase instantaneo com pouca essência coberto de hipocrisia politica. A nossa representação politica, que nos governa ao sabor apenas do conforto da luxúria instantanea, estando comprometidos até ao tutano, de alma vendida ao diabo em troca de um bem estar aparente que os afasta da humanidade. Esse mesmo poder autártico que tem por dec. lei a autoridade e o direito e o poder de exercer o interesse público de um qualquer bem imóvel, não tem os tomates dos ceboleiros e dos cagareus, por ser, talvez, um fugitivo da Gafanha da Encarnação que de alma Aveirense, nada tem, para defender a base Cultura de um povo ! Os tomates pelos vistos só te servem para brindares com os senhores empreiteiros que mandam na Câmara de Aveiro desde há alguns anos. Parabéns Ribau, por seres quem és, e obrigado por os teres no sítio errado. O abuso de poder que usaste em Ilhavo e agora em Aveiro está bem distribuido pelos teus! Depois enviamos-te o convite para o novo Avenida Café Concerto !!
Luís A. Faz falta em Aveiro, um lugar como o Avenida Café Concerto! Aveiro não pode ser só os moliceiros e os ovos moles!
Fernanda T. Um espaço cultural como o café avenida jamais deveria ser encerrado. É uma enorme mais-valia para Aveiro.

Assinaram a petição
1.289 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição