Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição CONTRA A POLITICA DE UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL DA BANDA LARGA MÓVEL, para Todos

Nome Comentário
Luis P. Uma pen, Kanguru, nem para os miúdos verem youtube no tablet dá a partir do segundo dia. Uma vergonha.
Rafael S. Uma Vergonha, pagamos por um serviço ilimitado e temos na verdade, uma enorme limitação! Baixo a isto! Já!
MANUEL A. eu moro numa freguesia que é da uniao de freguesias de viana do castelo MEADELA e no lugar de portuzelo nem serviço de ADSL há isto é uma miséria com a fibra ao lado da A28
Eduardo R. DESNECESSARIO
Rafael F. consumidores jamais consumirão!
Lucas T. absurdo isso
Octávio P. Mais uma forma de enganar dissimuladamente o consumidor. Quem subscreve um serviço 4G (investimento efetuado com apoio estatal e com o nosso dinheiro), supostamente ilimitado e se vê confrontado com uma redução de velocidade abrupta que nem dá sequer para abrir páginas, não está a ser servido, está a servir a justificação de uma não existência de prestação e legalmente não poder inferir a razão moral de ser ressarcido por uma coisa que deveria ser mas não é. Ainda por cima incentivam ao consumo com as APPs de visualizãção de tv em direto etc. É inadmissível este comportamento dos prestadores e as reguladoras ficarem num silêncio insurdecedor quando a sua principal função é defender os direitos dos consumidores nesta matéria.
JOSÉ M. Sou contra a politica responsável de utilização. É uma forma de enganar os utilizadores da net. todos os vendedores ocultam essa informação ao cliente. Este quando dá por ela passado dias está com net muito lenta.
Pedro P. Tou farto de ter 128kbps apos 5 dias de utilização a 20mbps. Quando aderi à net 4g da NOS perguntei se era ilimitada e se havia qualquer restrição de tráfico ou horário de utilização ( visto que um amigo me tinha dito que a partir das 22h ficava com velocidades bastante mais lentas). A RESPOSTA FOI NÃO! No entanto as restrições existem e são bastante notórias. Isto já vai para além de publicidade enganosa...
Filipa P. Os senhores da MEO têm que ir ao dicionário consultar o significado da palavra ILIMITADO!
Hélio F. Não digo ilimitado mas sim a 100GB já seria bom a PUR
Hugo P. Ilimitado é ilimitado. Se existem limites, tem que haver verdade e honestidade da parte das operadoras em indicar expressamente os seus limites. No meu caso 15G de limite mensal.
Angelo G. São só ladrões
rui l. cambada de gatunos
Manuel O. É um absurdo o que as operadoras de internet e telemóvel estão a fazer a chamar de ilimitado ao que depois dizem ser de em letras pequeninas de consumo controlado, consumo moderado ou utilização moderada ou controlada, mas mais grave do que tudo isso é que exista uma "coisa" denominada "ANACOM", ou seja Autoridade Nacional para as Comunicações e não faça absolutamente nada neste caso da publicidade enganosa. Será que os juristas que coabitam nesta entidade ainda não tiveram oportunidade de ver a diversa publicidade a este respeito?
josé R. Acabemos com estes e outros ladrões do género...
António L. É da responsabilidade das auteridades obrigar as empresas a honrar os comprimisse-os que fazem com os sus clientes .
Sérgio I. Dada a qualidade de infraestruturas actuais é impensável que uns míseros 15GB possam influenciar a qualidade de serviço. Para o valor que se paga este limite é muito baixo.
Antonio C. Será que teremos de comer gato quando compramos levre
Manuel E. Totalmente de acordo!

Assinaram a petição
1.148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição