Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição CONTRA A POLITICA DE UTILIZAÇÃO RESPONSÁVEL DA BANDA LARGA MÓVEL, para Todos

Nome Comentário
Vitor N. engodo comercial
Vitor M. A publicidade enganosa dos prestadores deste tipo de serviços, quanto ao tráfego "ilimitado" em alguns dos seus tarifários é VERGONHOSA, bem como o permitir da mesma.
Joana A. Também sou uma vitima disto!
Valter F. Todos por esta causa
Gonçalo C. Esta é uma forma desonesta de enganar os clientes... Ainda para mais concertada entre todas as operadoras móveis...
Jorge M. Realmente são situações destes que nos fazem fugir a sete pés destes BURLÕES poderosíssimos.Espero que esta petição dê frutos.obrigado
Ilidio P. Venderam-me um serviço banda larga com tráfego ilimitado e na realidade tem um política de utilização de 15Gb. E publicidade enganosa e mais uma vez a Pt mostra a sua verdadeira natureza ao fazer campanhas enganosas e iludir os clientes para aumentar os seus lucros. As pessoas que não conseguem ter internet por cabo ou fibra (como o meu caso) são obrigadas a pagar mais para ter serviços de televisão, telefone e internet e a Pt em vez de analisar esses casos, trata-os ainda de pior forma.
Filipe C. mudaram o serviço e é injusto
Paulo P. De qq forma, daqui por 20 minutos liberto.me desta escravidão imposta sem aviso prévio no acto de contratação do serviço. Findo o período de fidelização (outra palhaçada), vou cancelar o serviço e mudar da TMN para outra operadora que me garante o tráfego necessário.
Luis C. Estao nos a roubar vamos acabar com estes mamoes
Gabriel C. Publicidade enganosa
Roger P. Espero que esta petição resulte, pois estou cansado de ser enganado pelo o serviço móvel que eu subscrevi.
Bruno M. Vergonha
David S. isto da politica de utilizaçáo responsavel é uma injuria. pois nos pagamos a internet para a ter supostamente "ilimitada", quando de facto não o é. a velocidade após atingir os 15gb baixa para 128k.
João T. É uma vergonha o que estão a fazer a tirar direitos aos portugueses que pagam por trafego ilimitado e na realidade não o temos. Está politica só serve para encher o bolso desses vagabundos e ladrões. Prisão com eles ou enterra-los. É que nem avisaram
Hugo A. Esta PUR não faz sentido nenhum, nem para quem paga pelo serviço e nem para que o vende.
Bernardo R. Vergonhoso, autenticos chulos andam a roubar o pessoal. Ja deixei de usar esta porcaria, assim como toda a gente na minha empresa (mais de 30 pessoas).
Carolina N. Querem ganhar dinheiro? Parem lá com esta estupidez dos 15gb. Garanto-vos que toda a gente iria mudar para a primeira companhia que tratasse deste assunto. Sejam inteligentes.
Daniel F. É igual em todas as redes. Era razoável, se aceitasse mos uma mensalidade e pagássemos apenas até 15 euros consoante o tráfego de despesas do nosso orçamento ?
Pedro A. Cada vez tenho mais vergonha do país em que vivo e das instituições que me gerem a vida a seu belo prazer.

Assinaram a petição
1.148 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição