Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
COVID-19 Redução da Mensalidade - Berçário / Creche / Pré Escolar
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Nadine S.
Devia de ajudar as pessoas
Luís C.
Infelizmente estamos a pagar por um serviço que não está a ser prestado. Havendo apoios como o Lay-off, deveriam ser impostas medidas de devolução/ anulação das mensalidades, nomeadamente nas creches e pré-escolar.
Mel S.
Quem nao frequenta deveria pagar metade,pois estamos em casa para evitar a propagação do vírus entre as crianças.Dessa forma ficará mais seguro para as crianças que têm que ir por nao terem com quem ficar
António t.
Tendo em conta os rendimentos dos pais.
José L.
Estou de acordo com a redução da mensalidade e que os trabalhadores das creches recebam ajuda do estado durante a quarentena.
Júlia S.
Valor justo e sensato.. ninguém tem culpa e os serviços prestados são inferiores aos contratados..
Pedro B.
Anular pagamento de creches já.
Luís M.
É só chulos !!! É nós sempre a pagar . Basta
SIlvia G.
Não concordo.
Rui C.
Concordo com a petição
Nuno S.
Um assalto
Luis l.
A lei é para todos obrigado
Sérgio A.
...
Henrique F.
Redução da Mensalidade - Berçário / Creche / Pré Escolar
Luís F.
Concordo
Carina B.
É injusto pagar mensalidade e nossos bebés estarem em casa desde Março. Isto só em Portugal. Só vem dinheiro a frente.
José V.
.
Joana G.
O colégio "os beicinhas" na Moira está fechado e a querer cobrar coercivamente várias mensalidades aos pais das crianças, ameaçando-os de retirar as vagas às crianças se os pais não pagarem as mensalidades e de levar a situação a tribunal por falta de pagamento por parte dos pais.
José T.
A creche do meu filho está a cobrar 80% da mensalidade sem serviço nenhum. Ameaçam que se os pais não pagarem, não renovam as inscrições.
João F.
De acordo com o texto da petição
1
2
3
4
...
17
seguinte
Assinaram a petição
8 850
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas