Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina não aguenta mais agricultura intensiva!, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Grupos Parlamentares da Assembleia da República; Ministra da Agricultura; Ministro do Ambiente e da Ação Climática; Ministro da Administração Interna; Ministro das Infraestruturas e da Habitação; Presidente da Câmara Municipal de Odemira; Presidente da Câmara Municipal de Aljezur; Presidente do ICNF; CCDR-Alentejo; CCDR - Algarve; Director do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina

Nome Comentário
Maria M. Nada apreenderam com o resultado desastroso da plantação intensiva do eucalipto! Ignorantes!
guilherme s. Nem aí nem em lado nenhum! Agrofloresta regenerativa por todo o territorio JÁ!
Natalina s. A ganância é maiir
Pedro S. És terá devia ser dado os Portugueses nascido la nessa zona “BORN” e para ajudar os pobres. Mais controlo e ajuda os Portugueses.
Carolina F. Força malta, espero que resulte!!! Acabem com todos os lobbys, as pessoas têm de ganhar bom senso!!!
João B. Pela defesa da terra
Teresa B. O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vincentina é belo e tem de ser preservado e não plastificado com mais estufas!
Susanne G. Juntos pelo ambiente e para o futuro dos nossos filhos
Isabel Não demos cabo dos recursos naturais...Há gerações que virão depois de nós.
Rui L. É absolutamente escandaloso o que impera no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. Há tantas maneiras sustentáveis para encontrar um equilíbrio entre uma saudável actividade comercial e o respeito pelos preciosíssimos ecossistemas que estão a ser violados.
Henrique P. Já nem algas crescem na praia da Amália
André R. Lastimável uma situação destas, mais um exemplo de corrupção à frente dos nossos olhos
Júlio B. Sou contra a agricultura intensiva e ao uso de pesticidas e firtelizantes sintéticos.
Vitória F. Concordo A água é um bem muito valioso para ser desperdiçada
Adilia P. Por causa da utilização intensiva de herbicidas que escorrem para o mar, já não se vêem algas nas praias da Costa vicentina.
Emanuel G. Defender Portugal
Marieke W. Agricultura sustentavel , nada difícil!
Helder F. Nem são necessários mais comentários.
Maria P. Direito à indignação as autorizações das culturas intensivas de em estufas sem ter em conta acautelar os nossos parcos recursos, quer de água, quer da manutenção produtiva da terra e sobretudo da salvaguarda de uma zona reserva ímpar pela su
Arnaldo C. O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina não merece o atentado a que tem estado de destruição com um conglomerado de estufas e cultivo intensivo que destrói toda a fauna e flora do Parque.. Façam alguma coisa para salvar este património cultural.

Assinaram a petição
8 299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição