Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina não aguenta mais agricultura intensiva!, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Grupos Parlamentares da Assembleia da República; Ministra da Agricultura; Ministro do Ambiente e da Ação Climática; Ministro da Administração Interna; Ministro das Infraestruturas e da Habitação; Presidente da Câmara Municipal de Odemira; Presidente da Câmara Municipal de Aljezur; Presidente do ICNF; CCDR-Alentejo; CCDR - Algarve; Director do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina

Nome Comentário
Giuliana S. Já chega! Está saturado
PEDRO a. HÁ QUE PARAR ESTA INVASÃO À COSTA VICENTINA
Madlin F. Não mais estufas e mao de obra escrava
Alberto S. Não as culturas intensivas
Margarida C. Agricultura intensiva dá cabo dos solos, é anti-natural, além de, neste caso, dar cabo dos recursos hídricos. Em termos sociais, atrai más práticas, exploração humana e negócios obscuros. Não é sustentável.
Paulo R. Lamentável este tipo de Agricultura, ainda por cima à base de trabalho semi-escravo, por parte de empresários sem escrúpulos, que recorrem a intermediários igualmente sem escrúpulos para angariar pessoal migrante e os explorar. É igualmente de lamentar a posição dos diversos Governos e autoridades a quem competia evitar este tipo de situações, não permitir a violação de direitos humanos, laborais, de saúde e de apoios sociais. Só desejo que esta Petição seja discutida na A.R.
tiago c. E urgente conter a exploracao agricola intensiva. Os solos nao vao aguentar, o abastecimento de agua esta no limite, e o impacted social nao esta a ser gerido
Ana C. Acabem com a ganância da agricultura intensiva
Henrique G. Vamos a isso!
Romeu G. Vamos regulamentar isto!
Susanne H. Protect the nature, focus on better conditions for agriculture employees and on more sustainable and holistic agriculture practices.
Ana A. Atenção a esta vergonha
António F. Tem que haver bom senso, controlo dos oportunistas e dos gananciosos, que tentam obter a qualquer custo para seu benefício os recursos postos à disposição por quem tem visão curta dos problemas. Haja coragem dos nossos governantes para que garantam o futuro sustentável dos nossos recursos e riquezas.
Sergio G. Não banalizem o sudoeste alentejano. Tratem com cabeça cada problema é não resolvam uns criando outros
João L. Malandros
Bruno M. Não apoio a expansão da agricultura intensa enquanto não melhorarem as condições de todos os envolvidos!
Maria D. Quais as consequências para os solos desta agricultura intensiva?????
Ana s. Não apoio a expansão agrícola intensiva enquanto não melhorarem as condições de todos os envolvidos!
Silvia M. Acabar com a agricultura intensiva e com a invasão dessa gente com uma cultura de submissão e morte!
Isabel S. Trata-se tambem de acabar com o trafego e escravatura de sres humanos

Assinaram a petição
8 299 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição