Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública pela Eletrificação e Modernização da Linha do Alentejo, como uma prioridade de interesse nacional, para Excelentíssimos Senhores Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

Nome Comentário
Gertrudes P. Prioritário e urgente
Augusto . Assino a presente PETIÇÃO em virtude de concordar, plenamente, com os seus considerandos e objectivos.
Fernando S. Se temos que deixar de poluir, dar melhores condições às populações do e renovação dos bens nacionais, torna-se imperioso reivindicar-mos o que nos faz falta com melhores condições para o nosso dia a dia.
Joao S. O investimento descentralizado, uma estratégia nacional de combate à desertificação e forte capitalização do interior traz benefícios a Portugal.
Isabel B. É urgente
António S. é urgente, Beja Merece +
Paulo . Portugal, Somos Todos Nós
Desiderio O. Obra urgentíssima
ROSAMARIA C. Imprescindível, a bem dos residentes e dos turistas apreciadores do nosso Alentejo !
Maria L. Como utilizadora assídua desta Linha, considero que a sua electrificação e modernização, é essencial para o desenvolvimento desta Região.
Pedro M. Não esqueçam o Alentejo.
José . Já devia estar feita. Com o dinheiro que o socrates gastou a fazer o pseudo aeroporto, tinham feito a electrificação e o auto estrada até Beja e de Beja a Ourique.
Augusta S. Muito urgente!
José M. .
Lourenço T. FORÇA ALENTEJO
Francisco R. Urgente e inadiável
João G. Pelo desenvolvimento do Baixo Alentejo
José C. É pelo Baixo Alentejo tão desprezado, tenho de estar presente !!
Deodato T. Lutar sempre pelo / Alentejo e o sacrificado POVO ALENTEJANO
Fernando . Adaptando Thomas Hobbes ” o alentejano é o lobo do próprio alentejano”. ou como a desunião retira impacto a iniciativas que a todos interessam. Em vez de todos (cidadãos, em geral, associações, políticos locais e nacionais, representantes da região, independentemente da comitiva, municípios e comunidades interminicipaais) se unirem á volta de projetos de interesse comum que potenciem o desenvolvimento integrado da região, com a criação de riqueza e trabalho, evitando, assim a continua perda de população/desertificação, surgem inúmeras petições, sectoriais, numa lógica de dividir para nada fazer.

Assinaram a petição
1.916 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição