Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pública pela Eletrificação e Modernização da Linha do Alentejo, como uma prioridade de interesse nacional, para Excelentíssimos Senhores Presidente da República; Presidente da Assembleia da República; Primeiro Ministro

Nome Comentário
carlos s. Lutar pelo Baixo Alentejo, sempre!!
Andreia C. Numa região já pesadamente penalizada pelas políticas públicas centralizadoras, pelo menos desde há 50 anos a esta parte, os transportes são ainda um importante factor para diminuirmos o distanciamento dos níveis de desenvolvimento.
Manuel G. O Alentejo tem muito para dar ao país.
José M. Com a Electrificação e Modernização da Linha do Alentejo, e com o Aeroporto de Beja a funcionar, o Alentejo é bom para os resistentes que lá vivem, para a maravilhosa Diáspora, para todos os que passam visitar ou até viver, e até para os que ainda sonham voltar.
Jacinto E. Alentejo sempre.
Maria . Concordo em desenvolverem o Alentejo e aproveitarem os fundos comunitários em prol das populações.
José C. Já está atrasado
Manuel G. O Alentejo merece
Maria B. Já tarda! Mas como os ministros e vigaristas afins não usam o comboio, estão lá para se preocupar com isso. Que trastes de governantes nós temos...tudo a roubar!
Maria L. Feito
Henrique P. Para um Alentejo com um potencial de crescimento enorme merecedor deste investimento, contribuindo assim para o seu desenvolvimento e crescimento do nosso país.
Ivo C. Provado que uma região sem boas acessibilidades, Não têm futuro.
Fernando . O desenvolvimento de uma Região de Portugal contribui para o todo Nacional.
Manuel S. Nos Alentejanos temos de lembrar e não deixar cair no esquecimento a quem de direito
Antonio A. Quero Progresso para o meu país.
Alberto M. O Alentejo necessita dessa é de outras modernizações !
mário m. É uma necessidade para o Alentejo e para o país. É de elementar justiça que as regiões mais deprimidas não sejam discriminadas, ante pelo contrário, deve haver investimentos que tornem possível a revitalização do interior. Portugal não pode continuar a ser "um país de risco ao meio".
Maria F. Que a Família de Belém seja o nosso farol todos os dias das nossas vidas. Votos de um Santo Natal, com saúde, paz e harmonia para todos. Festas Felizes ???
Luís . Concordo com a perdição, para a realização da modernização da linha de eletrificação do Alentejo.
Fernando M. Urgente

Assinaram a petição
1.916 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição