Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: revogação ou suspensão do Plano de Urbanização da UP3 - Portimão, publicado através do Aviso 4234/2008 e publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 35 de 19 de Fevereiro de 2008, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Portimão

Nome Comentário
Vitor P. Porque quem conhece o Algarve sabe que se não lutarmos pelo QUE RESTA veremos desaparecer para sempre uma das costa mais bonitas do Mundo..vou lutar com tudo oque tenho para que tal não aconteça!!!
João P. Revoguem já este plano obsoleto e defendam as pessoas que querem frequentar a beleza natural daquele local , assim como as arribas insubstituíveis e já tão fragilizadas do João d’ Arens e ponham este trecho a cobro de eventuais desmandos com construções a torto e a direito por todo o lado que estão a transformar Portimao numa selva de cimento e a comprometer irremediavelmente o bem estar dos locais e dos visitantes !
Ron W. We will protect what's left of nature's habitat for the Next generation . Bless the courage of the governament to respect that. Thank you .
Anabela . Não precisamos de mais construção. Renovem os que estão velhos. Reconstruam os que estão a cair. Precisamos sim de proteger todos os cantinhos de natureza que nos restam.
Silvina M. Inadmissivel continuar a lei a ser travada ao sabor do poder...
Maria R. Nem pensem estragar

Assinaram a petição
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição