Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: revogação ou suspensão do Plano de Urbanização da UP3 - Portimão, publicado através do Aviso 4234/2008 e publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 35 de 19 de Fevereiro de 2008, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia Municipal de Portimão

Nome Comentário
Elisabete n. Muita forca pela luta em causa
José C. É importante defendermos as nossas arribas e falésias das construções e dar uma boa imagem da nossa Praia da Rocha
Helena G. Vamos salvar e proteger a beleza natural a bem desta costa única e maravilhosa!
Vítor . Não assassinem a costa portuguesa
Francisco A. João de Arens vai ser salvo do urbanismo selvático.
Normando V. Não podemos aumentar com a construção a área de impermeabilizacao
Ana V. Insere se numa zona de arriba devendo a mesma ser preservada.
Maria P. concordo com a Petição
Anita N. Revogacao do Plano de Urbanização da UP3-Hotelaria tradicional-Portimao publicado atraves do Aviso 4234/2008 e publicado em Diario de República 2 serie no 35 de 19 Fevereiro de 2008
Rui . Chega de betao
Analita Porque não queremos construções em cima de arribas, porque não queremos construções a menos de 500 metros da costa, porque não queremos construções que só puderam acontecer por via da criação de regras de excepção, porque queremos proteger a paisagem, porque não queremos acrescentar pressão urbanística a um local que merece ser preservado como paisagem natural, porque as rochas do João d'Arens estão a dissolver-se e porque qualquer construção que ali for feita violará a (nova) estratégia de ordenamento do território.
João R. Apoio inteiramente esta causa
Filipa M. Não deixar avançar o projeto de urbanização do João de Areaes, deverá ser uma zona protegida, tal como toda a zona costeira
Vitor E. Chega de construção para fins turísticos em Portimão. A cidade não tem infrastruturas para este aumento demográfico, seria melhor simplesmente dizer temos lotação esgotada.
Fernando S. O Algarve já se encontra por demais devassado com urbanizações e construções de "patos bravos", pelo que há que parar esta espiral especulativa e destruidora das paisagens Algarvias.
Maria s. Não queremos construção na falésia.
Vitor P. Porque quem conhece o Algarve sabe que se não lutarmos pelo QUE RESTA veremos desaparecer para sempre uma das costa mais bonitas do Mundo..vou lutar com tudo oque tenho para que tal não aconteça!!!
João P. Revoguem já este plano obsoleto e defendam as pessoas que querem frequentar a beleza natural daquele local , assim como as arribas insubstituíveis e já tão fragilizadas do João d’ Arens e ponham este trecho a cobro de eventuais desmandos com construções a torto e a direito por todo o lado que estão a transformar Portimao numa selva de cimento e a comprometer irremediavelmente o bem estar dos locais e dos visitantes !
Ron W. We will protect what's left of nature's habitat for the Next generation . Bless the courage of the governament to respect that. Thank you .
Anabela . Não precisamos de mais construção. Renovem os que estão velhos. Reconstruam os que estão a cair. Precisamos sim de proteger todos os cantinhos de natureza que nos restam.

Assinaram a petição
310 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição