Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA NÃO CONSTRUÇÃO DE UM HOTEL DE 568 CAMAS NA PRAIA DO DEGREDO EM VILA FRANCA DO CAMPO, para Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores

Nome Comentário
Pedro B. Porque trabalhos precários e sasonais não podem ser argumento para justificar destruir a paisagem natural da ilha inteira. Porque não somos nem nunca seremos uma estância de resorts de verão com um clima oceânico. E finalmente porque dentro de alguns anos o hotel corre o risco de fechar portas e ficar ao abandono como já tivemos casos na história recente. Apostemos no turismo rural, local, sustentável e numa boa distribuição da riqueza (pouca) que o turismo possa trazer.
Pedro V. Enriquecer os bolsos dos nossos pseudo-representantes com medidas que nos prejudicam a todos NUNCA pode ser admitido.
Norbert R. N° passaporte - sou Alemão, mas residente
Nelson P. Não faz sentido algum destruírem uma área com árvores para construírem um hotel que não vai ser usado! O nosso turismo não é sustentável o suficiente para construírem um hotel de luxo tão grande! A maior parte dos turistas que vêem cá, procuram casinhas rurais.
João M. Não à destruição dos Açores !
João P. Corruption is a weapon of Mass destruction.
Robert d. Não concordo com um hotel dessa dimensão em São Miguel, já temos bastante turismo para esta ilha.
Nuno P. Não
Ângela Q. Querem destruir São Miguel e a sua paisagem natural como fizeram na Madeira..Construções macissas de forte impacto na paisagem e pressão Humana enorme não são compatíveis com turismo sustentável e verde.
Maria P. A nossa ilha é uma pequena pérola natural. Parem de esmagá- la com obras megalómanas basicamente por motivos de interesses financeiros particulares de promoção pessoal e das clientelas! Stop á utilização dos nossos recursos naturais que são tb património da humanidade para usufruto pessoal de lucro fácil! Basta!
Lúcia D. Não ao turismo de massa
Mónica C. Já existe demasiada resposta para o ramo hoteleiro. Invistam na formação da mesma e principalmente na restauração. A ilha já não consegue dar conta a tanto turismo. O governo não pensou no que aí vinha.
sonia Como vilafranquense acho um atentado á nossa natureza
Eduardo M. Penso que a megalomania, e que ja temos exemplos de, só nos fará mal, mais vale investir no que ja esxiste edificado e ao abandono!
Nelson M. Construção é o oposto da ilha, não se enquadra da ilha..
Luísa C. Nao gostaria que fosse construido esse hotel
Carlota P. Considero que esta construção irá denegrir uma das melhores áreas costeiras que existe em São Miguel.
da d. porque os azores saos ilhas protegidas do turismo e deve ser assim para sempre !
Maria L. Nunca. A Praia do Degredo não é para destruir.
Ana P. O local não tem condições para tal construção! Preservar a nossa ilha.

Assinaram a petição
1 139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição