Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Menos Poluição Sonora em Lisboa , para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Exma. Sra. Presidente da Assembleia Municipal de Lisboa,

Nome Comentário
Alzira G. Poluição é doença. Respeito é sensibilidade
Emily V. Musicos de rua tocam todos os dias nas portas do sol das 10 horas ate as 23:30 e as vezes meia noite. Obrigada pelo vosso trabalho.
José S. Petição muito bem elaborada!
Maria A. " O silêncio faz muita falta. Não podemos estar sempre envolvidos em ruído, música ou outros sons!" Precisamos parar para descansar e pensar
Maria M. Vamos tornar Lisboa numa cidade onde se possa viver com mais qualidade - poluição sonora prejudica!
João A. Principais fontes de ruído na zona em que habito (Restelo): obras contínuas; número elevado de cães que ladram durante o dia e noite; escapes de motos e carros; recolha do lixo.
Nicolau Eu estava no jardim da gulbk e so se ouvia era aviooes
Gabriel S. -
Filomena . Estou completamente de acordo com esta petição. A vida de Lisboa degradou-se. A poluição sonora como outras é um atentado à tranquilidade e vida dos cidadãos.
Maria S. Falta de respeito para com os munícipes !
Assunção . Lisboa tem uma maneira de ser e não são os hoteleiros desesperados, porque as visitas dos turista estão a decrescer que em último recurso, querem atrair o pior do turismo de massa, os andam nus pelas ruas, os binge drinkers. Depois destes o que será?
Rosa G. O silêncio faz parte da natureza,humana, basta de poluição sonora por tudo quanto é sitio as pessoas precisam de sossego para no dia seguinte estarem aptos para trabalhar
João L. Lisboa está cada vez mais barulhenta e as autoridades não estão minimamente preocupadas com isso. Lisboa não é só para os turistas e para festas, é para as pessoas que cá vivem, que precisam de sossego e descanso dentro das suas casas.
António C. Totalmente e acordo com menos barulho! Podíamos começar pelos barulhentos e horriveis tuk tuks e as motos!
Miguel . Revejo-me no essencial, tenho duvidas sobre uma ou outra medida concreta
Maria A. concordo
Gaspar S.
Hugo P. O aeroporto de Lisboa tem de proibir voos entre a meia-noite e as 6 da manhã fazendo cumprir as directivas comunitárias referentes ao ruído dos aeroportos.
Sofia b. Demasiada poluição sonora no país todo, principalmente com a animação de verão, altura em muitos procuram é descanso.
Daniela . Estou a entrar em desespero. Inexplicável a concessão de licenças especiais para obras para construção de hotéis! Há máquinas a trabalhar feriados, fins de semana logo às 7h da manhã há meses! Moro no 1o quarteirão da Rua dos Sapateiros. Entendo licenças para construção de centros de saúde e hospitais isto não entendo! Não basta questões de saúde relacionadas com elevados níveis de pó no ar de demolições ha meses juntar-se a isto a impossibilidade de dormir. Queixas feitas inúmeras à Polícia Municipal e a resposta é que nada podem fazer. Tenho 45 anos e estou à beira do esgotamento. Lisboa aos turistas que patrocinam entrada de dinheiro e divisas com as taxas de dormida à CML mas está não pode arrasar com a vida dos moradores que muito antes de Lx ser moda investiram e escolheram aqui viver. Basta.

Assinaram a petição
1.535 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição