Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Diz Não Ao Paredão, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Mario C. Não destruam a praia de Matosinhos
anchordoquy stop
Sérgio S. Não devemos considerar a existência de Portugueses de primeira e outros de segunda. É notoria a descriminação nesta medida. Para proteger os interesses de uns vão sacrificar o modo de vida de outros neste caso mais humildes. O ambiente é algo que todos temos e somos convidados a cuidar. As restrições ambientais são para todos.
Joao M. Toda a envolvente que a praia proporciona no seu estado actual é demasiado importante para a deixarem tranformar num potencial lago sujo. É evidente também o importante impacto nos milhares de praticantes de desportos de ondas que frequentam aquela praia e que contribuem fortemente para que Matosinhos tenha o bom espirito e ambiente que tem. Nem tudo é economia.
Nelson . Não!
Ian M. An absolute disgrace. Politicians are elected to represent our interests, not hide dirty deals that line their pockets and ruinthe publics quality of life. This governor, she needs to sacked, she is serving her bank balance, not the people.
Anabela . No mínimo coerência e bom senso, Por Favor
Edgar C. Nao destruam a natureza urbana...
Sérgio N. Façam um paredão junto á assembleia da república e usem alcatrão com a Catarina Martins ,a Mariana Mortágua e aquele barrote queimado o Mamadu bá. Cu -
Sérgio S. Sou natural e morador em Matosinhos. Vou fazer todos os esforços ao meu alcance para que esta obra nao se realize. Antigamente falava-se em economia e crescimento, hoje o mais importante é a sustentabilidade. A cidade não aguenta tamanha obra em termos sustentáveis. Vai haver um desiquilibrio naural enorme. Existem mil e um argumentos para não avançar, mas apenas um para politicamente quererem avançar. "Dinheiro".
Artur M. Qualquer dia vamos ter que ir pescar para Espanha. Com os arrastões é que deviam estar preocupados, apanham tudo, ficam com os que tem as medidas permitidas e o restante deitam tudo morto ao mar.
Rui A. Não ao paredão
Fernanda S. Vamos lá fazer as coisas bem feitas,ok?
Carlos F. Não ao paredão: em defesa da qualidade de vida em Matosinhos
Olga C. Já basta de destruição e falta de respeito pelos utentes e pela natureza.
Alexander R. why they want to destroy the tourism in Matosinhos like that?
Manuela L. Antes que seja tarde vamos agir.
Inês c. Digo não ao paredão!!!!!!!!
Virgílio . Deixem nos as vistas maravilhosas k me fez e faz feliz só longo dos meus 55 anos, fui crescendo nestas praias...
Célia M. Não ao Paredão.

Assinaram a petição
6.853 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição