Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Diz Não Ao Paredão, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Cristiana c. Não ao paradao
miguel c. Espero mesmo que corra bem. Boa sorte com esta petição, sou de Braga mas conheço a zona bem e a meu entender o paredão só serve interesses económicos e esquece os ambientais. Como é público os gases dos navios são do mais poluente que pode haver à superficie da Terra, por isso e muito mais é que apoio esta petição.
Celso C. É por demais lamentável a surdez dos políticos perante os interesses da população privilegiando como sempre os interesses económicos instalados! Vergonhoso!
Rui S. NÃO AO PAREDÂO
Cristina C. Não à extensão do Paradão
Cristina M. NÃO AO PAREDÃO
Fernando P. Não estou de acordo com o paredão. Pode ser benéfico sob o ponto de vista económico. Não é certamente benéfico para o ambiente. Nem só da economia vive o ser humano. Sejam inteligentes!...
Maria P. Não ao Paredão
Domicilia C. Que esta petição seja levada, apreciada, votada na A.R.
Teresa B. Não deixemos destruir uma das mais valias deste nosso mar e das nossas praias! Não merecemos! O Norte não merece!
Rita S. Apoio!!
Adolfo F. Não ao Paredão de Matosinhos
Victor S. Não há construção (prolongamento) do molhe...
Bruno Nao vão fazer bem ao construir o paredão. Só pensam nos cruzeiros. N pensam numa comunidade q sobrevive à custa da praia. Desde escolas de surf, cafés e restante comércio.
Maria R. Não ao paredão
Virginia B. Não concordo.
EMA C. sem comentários
florencio l. nao quero extensao do paredao de matosinhos
Ana L. Não ao Paradão
Maria r. Chega de estragarem o nosso país por causa de terceiros que de nada contribuem para a qualidade do nosso país! Nasci e cresci em Matosinhos e está obra é ridícula e extremamente prejudicial para tudo e todos! Não ao prolongamento do paredão!!

Assinaram a petição
6.846 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição