Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de internamento compulsivo - Bruno Miguel Costa (ENTREGUE) , para Ministério Público - DIAP Barreiro

Nome Comentário
Nadia B. Sou bipolar e sem por em risco a vida de alguem ja fui internada varias vezes.e lamentavel soltarem alguem deste tipo.
Sofia A. Agressor e violador
Inês G. Venho por este meio pedir o internamento do Bruno, por achar que já ultrapassou o limite do rasoavel no que diz respeito ao civismo e respeito pelos outros. Venho também relembrar que todos têm feito o possível para que seja feita justiça com este caso para que mais tarde o Bruno nao venha a aparecer morto pelas mãos de um pai de alguma menina agredida.
Aida A. Nunca devia ter saído do internamento. Se não tem quem cuide dele diariamente que o mantenham num hospital psiquiátrico.
Maria m. Aaaaaa
Elsa M. Eu não fui uma das várias mulheres agredidas felizmente mas acho que deviam parar este indivíduo, estou grávida e cheguei a receber várias ameaças desse mesmo homem por via messenger e inclusive a parte que mais me deixou nervosa foi ele a falar da minha barriga e a dizer o que me fazia se me visse na rua outra vez, eu espero mesmo que esta petição ajude para puder internar este indivíduo para que ele não continue a fazer o que tem feito porque eu não quero andar na rua com medo do que me possa acontecer a mim ou à minha filha que ainda nem sequer nasceu. As mulheres, adolescentes ou crianças não devem andar na rua com medo do que lhes possa acontecer porque o tribunal não quer fazer nada com este homem que claramente está doente e prefere deixá-lo em liberdade mesmo sabendo da condição dele e sabendo do que ele já fez a várias mulheres, é preciso alguém morrer para acontecer justiça? Espero do fundo do coração que façam algo em relação a isto porque tal como ele me ameaçou a dizer que me abria a cabeça à pedrada se me visse a passar com a minha barriga e tal um dia pode mesmo acontecer isto alguém e a pessoa morrer, alguém que ponha a mão na consciência e faça algo por favor.
Ana L. Para a seguranca de todos os cidadaos principalmente as mulheres predam e internem este homem antes que ele mate alguem.
Carlos . Sendo cidadão do Barreiro, preocupome com a segurança com que se vive na zona do Barreiro. Já vi várias notícias deste indivíduo na televisão, e preocupome com a minha segurança e da minha família em primeiro lugar, e claro a dos restantes cidadãos. Pelo que percebi este indivíduo sofre de esquizofrenia e não segue a medicação ou tratamento médico adequado. Para o bem estar de todos os cidadãos, especialmente estas jovens e mulheres agredidas, (inclusive o bem estar deste homem), assino esta petição, com o objectivo de solucionarem, da forma mais justa, esta situação. Obrigado
Elisabete S. Este indivíduo precisa de ser tratado psicologicamente antes que aconteça alguma desgraça.
Susana G. Tenho uma irmã a morar no Barreiro perto desse "senhor"...
Isabel m. Internamento
Íris M. Este monte de m*rda deveria era estar preso e apanhar prisão perpétua!! Se fôssemos nós (mulheres) a bater num homem, receberíamos a pior das consequências, mas como ele é homem já pode !
Cátia S. Assino esta petição.
Florinda P. Antes que seja tarde,prisao ou internamento para esse monstro!
Vanessa S. Onde está a justiça deste país? À espera que aconteça mortes? Por parte do agressor ou alguém fazer justiça pelas próprias mãos!!
Maria S. É fundamental resolver o problema deste Sr. o mais rápido possível, antes de existir uma desgraça maior.
Fatima m. Temos que acreditar que façam algo por este senhor vamos interna lo
Vanessa v. Facam algo antes que seja tarde de mais para nos mulheres
Vanessa B. Incrível como ainda não houve uma resposta adequada a esta situação, que é um verdadeiro atentado à segurança pública!!!
Sandra A. Pessoas como esta deviam.estar internadas!!!!!

Assinaram a petição
6.155 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição