Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de internamento compulsivo - Bruno Miguel Costa (ENTREGUE) , para Ministério Público - DIAP Barreiro

Nome Comentário
Sandra A. Pessoas como esta deviam.estar internadas!!!!!
Ana G. Já fui vítima desta pessoa
. estão a espera que ele mate????
Maria a. Para enternar esse homem Que bate em mulheres haja justiça
Tania V. Feita justiça
Vitaliana F. Concordo plenamente com o internamento desse verme, alguem tem que tomar medidas e essa cabe ao Estado, antes que o Povo o faça por Mãos Próprias!
Marta S. Essa pessoa desiquilibrada e perigosa já magou seriamente diversas pessoas, e colocou em risco uma série de outras. As consequências das suas acções não podem ser ignoradas, exige-se uma avaliação psicológica deste indivíduo, para que as situações sistemáticas que têm vindo a acontecer sejam travadas e para que no limite se evite uma tragédia.
Vanda S. Façam qualquer coisa antes que esse monstro mate alguma mulher
Marina b. Na
Nuno R. Esse indivíduo já deveria estar preso há muito tempo.
João S. Concordo, já devia estar internado à muito tempo.
Natália S. Já conheço essa personagem desde 2005, quando me tentou agarrar à noite, depois de eu sair da escola e a caminho de casa. Ainda andou uns anos a tentar falar comigo e nunca lhe dei trela. Acabou por desistir, quando comecei a namorar e a ver-me sempre acompanhada. Continua a trabalhar como segurança, não me lembro qual é a empresa. Trabalhava no Lidl da Quinta do Conde a última x que o vi em 2017. Antes desse era no Lidl do Lavradio. E já o vi fazer serviço na estação do Cais do Sodré. É um doente e perigoso, não se pode andar descansada na rua no Barreiro, nem em lado nenhum enquanto andar solto. Pois ele persegue as pessoas até onde for necessário.
Maria M. Internamento psiquiátrico prisional para o indivíduo em causa antes que mate alguma mulher.
Ana S. Nenhuma mulher devia ter de andar a fugir de violadores na via pública. Não se vê um polícia nas ruas, porquê?
Cátia . Que esse animal tenha o que merece.
Sara . Acho que este rapaz devia ser internado por todas as razões já ditas. É uma vergonha ainda não o terem feito e deixarem uma pessoa na rua nessas condições.
Mariana B. Penso que seja a única opção.
Sergio R. Mesmo comentário de todos: o que será mais preciso para meter este indivíduo no sítio que merece?
Liliana m. O bruno sempre foi assim, por anos e anos ninguem quiz disser nada com medo.. o bruno sabe bem com quem ele vai fazer mal e mandar msg no Facebook. Peco ao tribunal e a peticao publica para fazerem valer as nossa lei porruguesas. EU so filha do barreiro posso nao morar mais em Portugal mas levo a minha familia ao barreiro que e uma cidade Linda.. mas ao ver os meus amigos e familiares com medo nao e bom.. estado portugues para veres que as pessoas Tao com medo e voces nao Tao a fazer nada.. muito obrigada
Ana A. Este indivíduo não pode continuar à solta a fazer mal a mulheres. Isto tem que parar.

Assinaram a petição
6.157 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição