Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cuidar de quem cuida da floresta, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
tony c. Todos os propriétarios de terrenos na margem sul aproveitam para cortar tudo. Você tem que ir ver o que se passa ai nas zonas de Aroeira e verdizela para ver o impacto.
Andre C. O país está um horror com tanto eucalipto
Natália R. FIM AO CORTE DOS PINHEIROS E EUCALIPTOS QUE SITUAM EM ZONAS LIMPAS E PROTEGIDAS!!!! E OS ANIMAIS?? ABRIGAM SE COMO COM CHAPÉUS?
Henrique M. Plantar mais e destruir menos....
Aníbal S. Mais gestão.
Pedro . Temos de ser unidos pagamos muito impostos para os outros andar a mamar
António S. A lei da gestão dos combustíveis permite abusos na sua aplicação, por quem não a sabe aplicar.
Maria A. Parabens e sucesso. Temos que ensinar is Portugueses a amarem as arvores e a floresta. Forca e um abraco
António P. Assim não é possível solucionar os problemas , pelo menos aqueles que atualmente me toca quanto Floresta...
Ana R. Pior a emenda do que o soneto... Por favor... Onde estão os ambientalistas deste país!?
Paulo B. É necessário aprovar critérios específicos de protecção de arvoredo em sede de Comissões municipais de defesa da floresta tal como está previsto no nº5 da alínea A do anexo do Dec-Lei 124/2006, na sua actual redacção.
Jaime E. Concordo e subscrevo a petição.
SUSANA S. Tudo que for para melhorar o ambiente vale a pena.
Manuel C. neste sentido vamos ficar com muito pouca floresta
Fernando R. A legislação esquece que a principal causa dos incêndios são os indivíduos que os originam (intencionalmente ou não) devendo começar por eles e não pelos produtores florestais ataque a este flagelo. Penso que,mesmo com temperaturas altas são raros os incêndios florestais provocados por auto ignição.No meu entendimento penso não faz sentido obrigar os produtores florestais a limpar as zonas ardidas pois a maior parte do material combustível já ardeu no incêndio
Ana C. Precisamos estar unidos e deixar de alimentar estados de propaganda alarmista. É necessário olhar para o futuro e perceber o que estamos a construir. A destruição das nossas florestas não trará um futuro próspero para os indivíduos e o país.
Raul G. Procura-se alpinista para limpar terrenos florestais com inclinações superiores a 90%
cristiana r. é um crime o que está a acontecer nas nossas matas, abater todos os pinheiros sem fiscalização nenhuma. O negocio da madeira está contente com essa lei.
Nair K. "...São medidas moralmente injustas, ao colocarem sobre os ombros dos (produtores florestais) donos de terrenos de reserva ecológica quase todo o ónus da resolução de um problema que não é só deles..."
João M. Acabarcom a poluição do rio tejo.

Assinaram a petição
2.337 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição