Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A Administração Pública exige ser avaliada eficazmente #NÃOaoSIADAP, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Armando B. Injusto para funcionário dedicado.
Amílcar . Estou solidario
Maria C. As avaliações,na generalidade, raramente são isentas, beneficiando apenas chefias e amigos.
António P. Um sistema eminentemente injusto e, para nossa infelicidade, algo patético!
Paulo C. É imperioso repor a verdade. Avaliações com base em quotas, opacas e injustas juntamente com parâmetros de avaliação sem nexo conduzem ao contrário do que é pretendido. A revogação do SIADAP é imperioso
NUNO C. Revogação imediata do: DR. n. 14/2008, da Lei 12-A/2008, e do SIADAP. Ou em alternativa: todos os funcionários públicos deverão ser incorporados no Regime Geral, deixando de existir as carreiras especiais.
Luís C. Urbanista (UA,1997), Arquitecto (ESAP, 2009), Técnico Superior da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia desde 1999. Parabéns pelo (des)empenho que verdadeiramente conta e pelos bravos testemunhos dos colegas.
Ana A. o SIADAP não serve para nada senão perder tempo
Hugo M. Vamos unir para acabar com mais uma injustiça...?
Maria A. Prá frente é que é o caminho!!
José E. SIADAP é imoral. Ao contrário do que se diz, há muita gente boa, trabalhadora e competente que não seja afilhado ou lambe botas... e é injustamente avaliado porque as quotas impedem de os que merecem receber a justa nota.
Maria . Não percebo porque esta senhora não pode engravidar do marido mas poderia engravidar de um qualquer dador anónimo
Antero f. Injusto. So leva os pontos os encarregados e bracos diteitos dos encarrefados
Paulo A. Não faz sentido limitar o número de pessoas que podem ter uma nota excelente, pois é uma descriminação negativa e muito subjetiva.
Maria S. Não acredito nos critérios de avaliação, e leva a desmotivação do funcionário que apesar de desempenhar as funções e atingir os objectivos a nota e sempre a mesma, pois a cota vai sempre para os mesmos.
Joaquim F. Está na hora de repor a verdade na avaliação de desempenho dos funcionarios públicos, proponho uma avaliação externa para que não se mantenha este modelo de avaliação Búfalo
Maria s. Estou prejudicada á 17 anos
Madalena C. Não ao Siadap nunca houve tantas injustiças desde wue surgiu i Siadap.Antes era um por tofos e todos por um, agora, cada qual por si e ai de quem nao cair em graça.
Isilda F. Concordo com os princípios gerais da petição
Dulce . NÃO A ESTE SISTEMA DE AVALIAÇÃO INJUSTO

Assinaram a petição
1.381 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição