Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

Nome Comentário
Manuel . Apoio o museu de Dr. Salazar
EMILIA B. É muito delicado e desumano gerar uma criança por encomenda, ou seja, para a vender.
António L. Trata-se de um desvio nada em conformidade com a com a Europa, com o povo português e a verdadeira democracia.Tristes dias nos esperam, mais uma vez, vindos do PS:É demasiada demagogia política e descaramento!
Humberto . Este é um dever de todos os Portugueses !
M. F. Acho uma falta de respeito pelo eleitorado que votou para a AR e não para PM. Costa devia estar sentado na AR, pois não teve votação para ocupar o lugar de PM. Os poíticos são do mais baixo que nós podemos ter. se o voto para para deputados, esses deviam estar na AR e não serem colocados como governantes. Mudem a legislação para que nós cidadãos tenhamos possibilidade de ter alguma segurança e confiança quando votamos.Chega de esquemas maléficos de uma esquerda que nunca se entendeu, que durante a campanha mostraram diferenças substanciais e, como é costume dos políticos, falaram mal uns dos outros, em vez de esclarecer devidamente o eleitorado. Basta de gentinha que não cumpre sequer os deveres dos lugares que assume.Costa enquanto PC passou a vida a fazer campanha para PM. Um traidor nato! .
joaquim g. Seria um caos total para a sociedade portuguesa, ser governada pelos comunistas... Não chegou o verão quente de 1975 ??? em que o país ficou totalmente na penúria...
bruno r. Impossivel aceitar isto, por culpa das politicas dos partidos de esquerdas é que o paìs foi abaixo,e mais porqué que se jumtaram uma vez o batizado feito? Serà que as pessoas que votaram p.s b.e ou pcp, aceitam esse acordo entre estes 3 partidos, sera que eles querem essa união?
André F. Assino petição para não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE)
Maria F. Claro que não concordo com este governo. Se é para governar à direita então que governe a direita. Eles não inventaram nada. É só atrasar mais este pobre País.
Ana M. Chega de manobras de diversao
Olga M. Acho que deveriam fazer uma petição para exigir eleições antecipadas que aquela gente de esquerda vai levar o país à ruina e favorecer todos os ricos e pessoas influentes vão voltar a safar-se das ilegalidades que cometem!
João P. Ele perdeu as eleições!
Afonso S. Uma vergonha!!!
ANA S. É inadmissível o que uma pessoa sem princípios é capaz de fazer para ser primeiro ministro...Onde está a democracia.. Felizmente sei que votei em pessoas com princípios, mas o meu voto e o dos portugueses não valeu de nada enquanto existirem pessoas fraudulentas onde o único objetivo não é o país, mas, sim destruir o Dr. Passos Coelho e o Dr. Paulo Portas... Que aberrações são estas para dizerem que lutam pelo país e são democratas...onde...onde...está a democracia deles...Portugal ganhou com Portugal à Frente.
julio r. è de lamentar a sede de poder de Antònio Costa e que para ser primeiro ministro nâo se importa de nos levar outra vez à miseria com as alianças aos partidos de extrema esquerda,mas como diz o ditado quem com ferros mata com ferros morre e espero que o proximo presidente da republica eleito em janeiro proximo convoque eleiçôes antecipadas para termos um legitimo primeiro ministro porque este è uma farsa pois perdeu as eleiçôes.
ANA S. para que serve o meu voto???? se não está bem VAMOS votar novamente mas o povo é que decide.
Helder E. Nao é admissível que a voz do povo não seja ouvida.A maioria já falou na urnas. Respeitem
José C. Já está tudo dito. Espera-se que apareça alguém que saiba alguma coisa de contas e planeamento estratégico.
Bruno M. É o mesmo que termos o Braga, Arouca e o Moreirense a juntarem as vitórias para reclamarem o 1º lugar no campeonato de futebol!!!
Katia C. O país precisa de estabilidade, de crescimento económico e ganhar credibilidade nos mercados externos... Estávamos a caminhar nesse sentido. É preciso um pouco de sacrifício para minimizar a factura que vamos deixar aos nossos filhos. O Portugal de hoje é consequência dum passado. Todos conhecemos a fábula de La Fontaine "A Cigarra e a Formiga" certo?

Assinaram a petição
56.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição