Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE)
, para Presidente da República
Nome
Comentário
Humberto R.
Este é um dever de todos os Portugueses !
bruno r.
Impossivel aceitar isto, por culpa das politicas dos partidos de esquerdas é que o paìs foi abaixo,e mais porqué que se jumtaram uma vez o batizado feito? Serà que as pessoas que votaram p.s b.e ou pcp, aceitam esse acordo entre estes 3 partidos, sera que eles querem essa união?
André F.
Assino petição para não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE)
João P.
Ele perdeu as eleições!
Afonso S.
Uma vergonha!!!
ANA S.
É inadmissível o que uma pessoa sem princípios é capaz de fazer para ser primeiro ministro...Onde está a democracia.. Felizmente sei que votei em pessoas com princípios, mas o meu voto e o dos portugueses não valeu de nada enquanto existirem pessoas fraudulentas onde o único objetivo não é o país, mas, sim destruir o Dr. Passos Coelho e o Dr. Paulo Portas... Que aberrações são estas para dizerem que lutam pelo país e são democratas...onde...onde...está a democracia deles...Portugal ganhou com Portugal à Frente.
julio r.
è de lamentar a sede de poder de Antònio Costa e que para ser primeiro ministro nâo se importa de nos levar outra vez à miseria com as alianças aos partidos de extrema esquerda,mas como diz o ditado quem com ferros mata com ferros morre e espero que o proximo presidente da republica eleito em janeiro proximo convoque eleiçôes antecipadas para termos um legitimo primeiro ministro porque este è uma farsa pois perdeu as eleiçôes.
ANA S.
para que serve o meu voto???? se não está bem VAMOS votar novamente mas o povo é que decide.
Helder E.
Nao é admissível que a voz do povo não seja ouvida.A maioria já falou na urnas. Respeitem
José C.
Já está tudo dito. Espera-se que apareça alguém que saiba alguma coisa de contas e planeamento estratégico.
Carlos Q.
já ontem era tarde
Maria N.
Não votei em nenhum desses partidos!
Raul V.
Não é possível mais tragedias, na vida dos portugueses, por total irresponsabilidade politica
Hugo n.
Sr Presidente não pode dar a governar um país a quem só o quer ver destruído, e relembramos que o povo não votou neles!!
Rogério M.
Deve Governar quem ganha é para isso que votamos.
Manuel D.
Em democracia quem ganha as eleições é aquele que o povo quis que governa-se o Pais.
Jamal C.
Uma Democracia também é Princípios e Valores.
Antonio C.
Abaixo com esse governo da esquerda!!!
ana c.
feito
Tiago P.
Enquanto militante de um dos partidos constantes do acordo, considero que a movimentação atual do PS, imprimida com quase exclusiva vontade de Antonio Costa, vai prejudicar seriamente a moderação do partido, a estabilidade do país, a sustentabilidade das contas públicas e, no limite, descaracterizar por completo o partido. Sou defensor da corrente de Francisco Assis, posiciono-me no centro-esquerda, e não posso admitir tal solução para Governo. Política e socialmente, é mais conveniente que deixemos PSD e CDS governar em gestão até novas eleições. Os tempos impõem moderação, sensatez, calma e acima de tudo responsabilidade, algo que considero que Antonio Costa não tem nem poderá ter perante a conduta sucessivamente demonstrada.
1
2
3
4
...
299
seguinte
Assinaram a petição
56 090
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas