Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE)

Para: Presidente da República

Estamos num país democrático e europeu! As eleições foram ganhas pela coligação Pàf . Existe uma sede de poder incomensurável do secretário geral do Partido Socialista que até se coliga com partidos da extrema esquerda para atingir o seu objectivo de ser primeiro ministro esquecendo-se dos interesses de Portugal. O Presidente da República, tendo em conta tudo isto, só poderá tomar uma de duas decisões ou mantém o Governo de Passos Coelho em gestão ou formar um governo por iniciativa Presidencial. Só isto poderá manter o nosso país credível na Europa e no Mundo e só isto será justo para os portugueses que exerceram o seu direito de voto dia 4 de Outubro!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
56.089 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.