Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

Nome Comentário
Nuno M. É inconcebível que sejamos governados, por "aquilo" que nunca foi sufragado. Já Chega de pouca vergonha e absoluta desfaçatez.
Pedro P. A legitimação de um governo, dadas as circunstâncias das últimas eleições, deve ser feita pela convocação de eleições onde os portugueses possam legitimamente votar sobre os partidos e coligações previamente estabelecidas. o Panorama atual da coligação PS/PCP/BE/Verdes, não foi sufragada e não revela a verdadeira intenção de quem votou individualmente nos partidos. Face à instabilidade política daqui decorrente, deverão, os portugueses, ser novamente chamados a votar.
Albino F. Bloco e PCP não me representam sinto-me defraudado com um governo de esquerda radical imposto, começando pela legalização de adoção de crianças por (casais) do mesmo sexo e por aí adiante. NÃO CONCORDO COM UM GOVERNO IMPOSTO E ARRANJADO POR MANOBRAS ESCURAS...
Regina C. Está visto que não temos um mecanismo satisfatório para apoiarmos um governo. O sistema de partidos deve acabar. Sinto-me mal por não perceber como cada um faz o que quer no Parlamento, usando vocabulário e atitudes nada elevadas para quem assiste. Espero que o Presidente da República, tenha capacidade de ajudar Portugal nesta fase tão difícil que vivemos internamente e externamente.
Paulo O. Que haja um governo de iniciativa presidencial.
Teresa G. Não quero que o meu aís seja governado por um grupo de derrotados
César N. "PREC nunca MAIS."
Hélder S. Já mentiram nas eleições do PS , e agora querem mentir e enganar os portugueses , portanto São MENTIROSOS!
Pedro C. três derrotados não fazem um vencedor e se isso é permitido, então que se reveja a constituição.
Vitor P. Nao a um governo de esquerda em Portugal
Diogo C. Contra golpes de estado
Celeste J. Isto é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!! Nas campanhas agrediram-se verbalmente PS/PCP/BE e agora tão amiguinhos!!!!!!!! tudo a lutar para irem para o poleiro... se fosse para trabalhar na lavoura não andavam tanto com a sede no pote.....Força Pedro Passos coelho.... O Costa que traiu o Seguro e agora é para trair todos nós!!!!!!!!!!
Joao s. Concordo em pleno!...
maria m. Peço a Sua Excelência Senhor Presidente da República que não dê o governo ao Dr. António Costa, porque não concordo com o apoio do BE e PCP. Isto não é bom para Portugal.
Mónica P. Não dar posse ao governo do PS apoiado pelo Bloco de Esquerda e pelo PCP
Luiza A. É que não queremos mesmo!
José S. Assino na esperança que o Sr. Presidente da Republica tenha em conta os superiores interesses do País e não de qualquer individuo ou cor partidária.
Ana S. não a um governo de ps
Hildeberto M. Nao encontrei essa coligação no bolhetim de voto. Nao reconheço essa coligação.
vitor p. Se bem que do ponto de vista estritamente parlamentar é legal, considerando que o objectivo é o futuro do País isto é bolcheviquização da Sociedade Portuguesa. Nao é possível acreditar que o programa seja cumprido, baseado no consumo daquilo que importamos. Somente a ambição de poder de António Costa, a estratégia comunista do PC e o folclore do BE acreditam nisto. Vamos ter uma crise superior a de 2011 em menos de 2 anos, com a sociedade mais extremada, com os ânimos mais acicatados, com maior violência nas ruas. Sr. Presidente o Sr teve maior legitimidade nas urnas. Faça algo, use todas as prerrogativas. Até a sua demissão.

Assinaram a petição
56.090 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição