Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Paz sim! NATO não! - Não à realização dos exercícios militares da NATO - 2015, para Autoridades portuguesas

Nome Comentário
José M. É tempo, de dizer basta chega de conflitos, queremos paz para mundo, basta de violência quer física, quer psicológica. É tempo de soltar pombas brancas no ar e não bombas a matar inocentes vindas do ar.
Susana V. A Nato é uma organização imperialista que promove guerras, guerras financiadas com os impostos que pagamos ao estado.
Zillah B. Contra a NATO pelo seu papel criminoso de braço do imperialismo nas chacinas contra povos do Oriente Medio e Norte da África. Em sequência à resistência das areias alentejanas de Grândola onde o desembarque da NATO ficou vergonhosamente atascado como símbolo.
Olga S. NATO fora de Portugal
Helder G. Fim aos morticínios dos mais frágeis, e das pessoas inocentes, nesta orgia de morte de consequências trágicas.
Marta R. CHEGA!!! Farta de guerras e joguinhos.
Manuel R. Pelo fim da violência.
alzira r. Viva a vida!!!
Francisco F. Não à NATO, Sim à PAZ
Rui G. O "império americano" explora os estados membros da NATO com os custos de guerra, para alcançar a sua hegemonia sobre outros estados, atropelando o direito internacional, apenas para proveito próprio e das suas corporações, levando à miséria e morte tudo e todos que se atravessem aos objetivos dos seus intentos. Há que tomar consciência e acabar com esta organização internacional que foi criada com objetivos que já não são atuais.
Daciano S. a paz é o futuro dos povos. lutemos por ela no presente.
Paulo P. Porque a Paz é fundamental
Maria S. Estamos juntos
carlos f. A NATO não passa de uma aberração bélica e homicida, contra a Paz, e desajustada historicamente.
Carlos . O dinheiro gasto na guerra durante um dia chegava para matar a fome a milhares de pessoas durante todo o ano.....!!!!!
Olinda P. Estar de acordo com uma organização belicista,como a NATO,é ser cúmplice!Por isso eu assino a petição!
Abilio M. Eu penso que a OTAN, já não se justifica, como força militar ofensiva. Assim sendo, desmantele-se esta Organização.
Rui R. O papel da NATO desde a sua criação até à actualidade foi o de fazer a guerra a nível e, bem assim, a defender os interesses dos países mais poderosos em detrimento dos países mais que desejavam seguir uma política anti-imperialista e não armamentista. Como podemos constatar este clima de guerra, quase à escala planetária beneficia de forma escandalosa o lobby fabricante de armas. O esforço financeiro dos países para adquirirem armas se fosse canalizado para fins ao serviço dos povos poderia ser um factor de maior felicidade para todos os seres humanos. Abaixo a guerra e quem a estimula. Viva a paz
José C. Cumprir a Constituição da República Portuguesa.Dissolução da NATO!
Maria A. Setúbal vai ser palco desta afronta provocatória, é vergonhoso quando se defende tanto os golfinhos do sado como património natural e depois decidir enviar todo o aparato bélico para o nosso maravilhoso rio, é desrespeito para com os setubalenses, só para não falar da vergonha política a nível nacional e internacional.

Assinaram a petição
963 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição