Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela desvinculação de Portugal do Tratado Orçamental, para À Presidente da Assembleia da República,

Nome Comentário
João C. conquistas de Abril devem ser respeitadas!
Marco . Desvinculação ou renegociação favorável à dignidade dos países mais fracos da UE !! Não esquecer o massacre a que Portugal tem sido submetido p/ cumprir os PEC's e outros tratados punitivos. ...enquanto Alemanha, França etc. não cumprem os acordos invocando factores externos como mercados e crises a que todos os países estão submetidos.
maria s. Força camaradas!
Júlio D. Pelo fim das imposições dos EUA e seus aliados imperialista, assine a petição.
Vítor B. Todos juntos podemos mudar o rumo da Europa .
Rogério P. Viva Portugal Independente
Vitor P. O Tratado Orçamental, impõe metas impossíveis de cumprir. Com este tratado podem~se aplicar sanções aos países, como por exemplo, Reduções Salariais, na Saúde, Educação e Privatizações. As metas impostas não foram cumpridas por nenhum país do mundo. O objectivo do tratado é fazer chantagem e obrigar cortes permanentes e mais austeridade.
Jorge A. O tratado orçamental mata os portugueses. Uma só solução: rasgá-lo e seguir em frente com um governo patriota ao lado dos interesses do povo.
Mário M. Pelo fim dos roubos e a prisão dos traidores.
Fernando F. Sou europeu, não sou servo do IV reich económico/financeiro alemão...
Henrique C. Cambada de vigaristas, e o povo, imbecilizado e resignado, não reage!
José M. O Tratado restringe a margem de manobra de cada estado, no estabelecimento do financiamento aos serviços de carácter social e limita o investimento público, incentivando facilidades ao sector privado.O orçamento é o principal instrumento da politíca de austeridade.
Francisco B. Para podermos respirar, trabalhar e sobreviver.
Ieda B. Eu tenho muito que falar.
Joao S. Vamos em frente sem temor.O futuro é agora !!!
Bruno D. Gostava de saber se quem apoia o tratado orçamental acha que o contexto económico nacional/europeu é o mesmo que o considerado na estimativa de resultados, quando o tratado foi redigido. É que parece que este governo acha que a regressão linear serve para prever tudo: desde o rasto do caracol até à evolução dos mercados.
René F. A prisão do pensamento só pode ser vencida pela vontade do próprio prisioneiro. Contudo, é apenas isso o suficiente. Está na altura de acabar com esta subjugação indecente.
Francisco S. Contra a austeridade e pela dignidade do cidadão.
Orlando C. Com tanta gente a aprender a viver sem comer...
João R. Austeridade precisam eles, não há perdão da divida, então a Alemanha que pague também a dela,também não há perdão para a divida deles, que ainda é maior do que as dos Países que devem.Eu sempre disse que a Alemanha agora quer é levar os Países mais pobres á miséria. É a terceira guerra deles é começarem a ficar com o domínio dos Países mais pobres. A Grécia é que faz bem em lhes fazer frente, que é o que os restantes Países deviam fazer, principalmente os mais pobres.

Assinaram a petição
1.579 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição