Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REVOGAÇÃO DO DECRETO-LEI nº 53/2014, de 8 de Abril, para TODOS OS PORTUGUESES, sem excepção

Nome Comentário
Maria S. Por direitos para todos
António L. VERGONHA Estes políticos e as suas "brilhantes" ideias!
Maria S. Tristeza, com tanta aberração, com tanta maldade............
Benjamim . esta mesma descriminação de Passa igulmente no centro de Saude Martim -Concelho de Barcelos e as Populações abrangentes a este centro (Martim -Pousa - Areias de Vilar- Encourados tem medo de se mecher -Pois Governo pode mandar fechar .
Tina V. Não se percebe a indiferença e ignorancia, de quem por direito tem de proteger quem tem limites: É tempo de deixarem de ser retrógados e visualizarem um futuro melhor .Estamos em pleno século xxi, vamos lá repôr um défice que é mais que justo, ajudar, dar a mão a quem dela necesssita... quem sabe mais tarde não seremos nós a necessitar dela.
Maria D. Somos todos humanos, logo os direitos deverão ser iguais.
Sandra C. Nós vamos fazer a diferença e mudar mentalidades ;-)
Julieta G. Eu,j´a começo a sentir todas estas dificuldades
Maria F. Todos somos iguais,todos temos os mesmos direitos
Sandra M. Laraluana1982
Isabel F. Força!!
Manuel A. Incluso e uma meta da Europe 2020 e uma das maiores dimensoes da responsabilidadae social
Miguel R. Estive recentemente pela primeira vez em Paris, utilizando um cadeira de rodas. Encontrei uma diferença enorme em relação ao que sinto em Lisboa. Até parece que em Lisboa não existem pessoas com a mobilidade condicionada, só porque essas pessoas dadas as dificuldades que vão encontrar, não têm coragem para sair de casa. Mas a culpa não está apenas nas leis. Existe toda uma sociedade para quem o problema é indiferente. Depois de ter vindo de Paris escrevi uma carta ao Diário de Notícias cuidadosamente elaborada a falar do problema. Pois não mereceu publicação. Outras sem qualquer interesse geral troçando apenas de algo, foram entretanto publicadas.
Maria S. essas pessoas precisamser ajudadas
Patrícia C. é intolerante as condiçoes que dao a quem nao tem mobilidade.....
António . Excelente iniciativa esta petição, não é só de agora que os sucessivos governos se estão a marimbar para as pessoas com mobilidade reduzida.
renato . algo tem que ser feito ...
Marisa G. Todos diferentes todos iguais
Graça R. Respeito, solidariedade, liberdade...
maria S. Direito à indignação activa. Não podemos deixar que arrazem tudo na voracidade de quem tem o coração e a mente fechados aos outros. Até o tio patinhas é mais simpático que estes devoradores. Vamos manter a alegria de viver e dizer-lhes que eles tb deviam parar com este fazer mal também a eles!!!

Assinaram a petição
2.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição