Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manifesto da Insubmissão Médica aos poderes político e económico, para Profissionais médicos

Nome Comentário
Maria . Os políticos não têm o direito de interferir ou decidir pela Ordem dos Médicos ou outras aOrdens
Maria . Médica MGF . USF Baltar ACES Tâmega II VSS
Paulo C. Psiquiatria - CHPVVC
Isabel S. É necessário dar melhores salários a todos os médicos e não só aos que estão em exclusividade, para garantir que se mantenham no SNS
Joana A. MGF - Lisboa
Liliana . Código Deontológico sempre!Independência e ética sempre!
Fabiana . Não concordo com a política deste governo
José R. Responsabilidade do 1o ministro António Costa
Ana . Pediatria, Almada
Cristina B. .
Rosa . Médica de Saúde Publica- Coimbra
Maria . A saúde “pública “acabou.Agora só privada e seguros de saúde.Para quê tanto esforço e sacrifício dos médicos no passado,para melhorar mortalidade e morbilidades?
Maria . Apoio incondicional.
Marta M. Concordo
Jorge . Anestesiologia
Inês S. Interna cirurgia geral
Mário S. Saúde Pública
Tomás . Oncologista no Hospital do Espírito Santo, Évora
Ana N. Por um SNS altruísta e forte. ??
marcelo f. Pelo regresso a uma hierarquia médica, com chefes de serviço com poder sobre quem trabalha nos seus departamentos, e que assumem ao mesmo tempo a responsabilidade por tudo o que se passa no seu serviço.

Assinaram a petição
9.394 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição