Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO PELO ACESSO À NUTRIÇÃO ENTÉRICA COMPARTICIPADA A 100% PELO ESTADO
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Filomena .
Parabéns pela iniciativa
Maria .
É da maior justiça...
Rogério S.
Tudo o que ajude estes doentes a ter mais esperança de vida é imperioso disponibilizar.
Otilia S.
Esta nutrição é importante para a alimentação dos doentes oncológicos.
Francisco S.
Há sempre alguém numa família que precisa de ajuda , para isso o Estado tem de comparticipar esta nutrição
Isabel F.
Juntos somos mais fortes
Alexandrina P.
Cheguei aos 38kg, com uma eliostomia muito funcionante e a fazer quimioterapia com efeitos secundáriosda mesma (vomitos). Impossível fazer a alimentação parenterica nenhuma comparticipação
Sara L.
Os governos preferem deixar os doentes morrerem... dá-lhes menos despesas. É uma vergonha esta alimentação? os suplementos nutricionais que são indispensáveis aos doentes com várias patologias não seja comparticipada a 100%. As pessoas não se alimentam do ar!!! Vergonhoso mesmo. Em termos de cuidados médicos, principalmente pelo SNS vai de mal a pior, devido aos interesses lucrativos dos governos em cumplicidade com os privados e seguradoras.
Alfredo S.
Apoiar os mais frágeis dando qualidade de vida possível.
Ana A.
Muitas pessoas sem meios para comprar medicação,estando numa situação de doença prolongada e sem conseguir trabalhar, é o mínimo que se pode ter,ter ajuda para a medicação.
José N.
Eu há 20 anos que assim me alimento mas comida (sopa) caseira.
Manuel .
a colocação da "pega".
Maria R.
Há que fazer as opções certas!!!
Maria .
Indispensável, tal como muitas outras coisas deveriam estar acessíveis.
Sandra .
A petição é enganadora para quem não esteja familiarizado. Começar abre logo com um jogo a pagar. Se poderem ter atenção a isso era bom
Ana .
Merecemos um tratamento a altura das nossas necessidades
Luísa M.
Quem necessita de Nutrição entérica tem um problema grave. O acesso à nutrição é muito importante. A longo prazo, um doente bem nutridos, não vai acarretar mais custos ao estado.
Carlos .
.
Maria V.
Bem hajam. Obrigada
Rosa P.
Nutrição fundamental à vida de muitos.
1
2
3
4
...
8
seguinte
Assinaram a petição
9 189
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas