Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não Deixamos Matar o AL e a Economia Local, para Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Ministro das Finanças, Ministro da Economia e a Ministra da Habitação

Nome Comentário
Carmen . Exploro um AL regime quartos. É muito mais que um negócio. É um serviço público de acolhimento e interacção social!
Silvia . O AL é uma fonte de rendimento e traz novos consumidores à economia local.
Carlos P. Investimos em pessoas, edifícios, reconstruimos, adaptamo-nos as dificuldades e depois seremos politicamente - por decreto - impedidos de pagar as nossas contas .... é deverás imoral.
Miguel R. nao podia estar mais de acordo com a petição , o investimento que fazemos tem de ter retorno, e é muito util em termos de turismo
Tatiana S. Não matem o AL!!!
Maria B. A liberdade de construir coisas, aplicar e investir em património próprio, ou simplesmente, de prosseguir com uma atividade económica sem se sentir culpado, não pode ser cerceada.
Jose M. O Alojamento local é fundamental para a economia do nosso País
Lisete N. O AL tem vantagens para a economia familiar e Nacional, por isso penso que deve ser incentivado e nao endemonizado
PAULO T. DE TODO DEIXAR DE EXISTIR O AL.
Adriana . Sim para continuar com o Al.
Maria E. O alojamento local e muito importante para a economia portuguesa, nao devem sufocar e matar quem trabalha neste sector que contribui para a economia.
JOICE . AL fonte de renda
Lisete N. Deixar o mercado resolver a competitividade. Cabe ao Estado promover a construcao de alojamentos a baixo custo sem ter que matar a economia local.
Farid Quero melhores condo para setor dos alojamento local. Pagámos já impostos suficientes, não é justo o governo penalizar o setor por erros cometidos por má gestão do governo
Marian V. não mata o AL
Maria . Esta lei não respeita a equidade, nem a justiça. Mata deliberadamente uma actividade económica, colocando o ónus da resolução de um problema fora da intervenção directa do governo. Não são os pequenos investidores que comprometem o acesso à habitação e, não é por destruir os AL que irão ficar mais habitações disponíveis.
fernando o. a mentira prevalece á verdade o alojamento não tem nada com a falta de casas basta analizar os arrendamentos feitos a partir de 2010,valores pedidos e nacionalidades .
José . Não deixar o AL morrer
Aníbal D. O Alojamento local é fundamental para a economia do nosso País
Carlos . Não se pode matar uma atividade que é boa para a economia local e nacional.

Assinaram a petição
21.971 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição