Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Doenças graves – Criminalização no Regulamento Geral do Ruído, para Assembleia da República

Nome Comentário
Dina R. Sou uma doente DPOC, e estou a passar pelo mesmo, já recorri a todas as entidades competentes, quando chamo as autoridades por causa da barulho, logo de seguida sou ameaçada.Sou a favor de se levar este tema a assembleia da república.
angelo M. Espero que se resolva o mais rápido possível, infelizmente para muita gente , dar o valor , é preciso que seja atingida também.
Ilda R. Estou com o mesmo problema. Os políticos apregoam 'cultura' à porta dos outros. Organização de eventos à porta dos outros, convívios com música etc. Enquanto eles estão drscansadinhos nas suas casas.
José M. Estou numa situação de saúde, embora não tão grave, algo semelhante. Tenho um cancro no pulmão e estou sujeito ao ladrar constante, de manhã, à tarde, à noite, e até de madrugada de vários cães na vizinhança. A lei, mesmo considerando o chamado "ruído de vizinhança" é muito vaga neste assunto e a acção das autoridades é incipente.
Francisco C. Moradores de bairros históricos sofrem com estes abusadores sem respeito por ninguem
Joaquim P. Seja feita justiça
Emília S. Todas as pessoas necessitam descansar. Principalmente aquelas que pela sua condição de saúde ou idade necessitam imperiosamente de paz.
Júlio C. Muito bem
Lurdes C. Tive que sair do Bairro onde nasci e vivi 43 anos pelos ruídos dos bares,das pessoas pela madrugada fora. Pela droga e assaltos. Era um bairro seguro o bairro da Bica .Hoje nem para visitar
Francisco B. Impor mal-estar a outras pessoas é uma violação dos direitos humanos.
Nuno V. Ser necessário uma petição para rever um Regulamento tão importante para a saúde das pessoas é uma afronta.
Sandrina S. .
Almerindo D. Isto não deveria ser uma questão de justiça, mas sim de respeito!
MARIA S. SILÊNCIO...AJUDA A PAZ DE ESPÍRITO
Eugénia C. É urgente a revisão da genérica lei do ruído, especialmente em zonas habitacionais. O divertimento de uns não pode ser a turtura de outros.
José f. Acho pertinente
António I. Lamentável ser necessário uma petição para uma lei tão importante ser revista.
Emanuel S. Força!
Ana C. Fiz cirurgia carcinoma soe mama à ym mês
Maria A. Contribuir para que situações como esta, um jovem em estado de saúde tão grave, além da doença esteja sujeito a essas situações!

Assinaram a petição
1.159 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição